domingo, 22 de novembro de 2009

sábado, 21 de novembro de 2009

Strip box




Caixa do strip tease:

Se você é daquelas que prepara um strip com antecedência, já sabe a música, vai ao salão, compra roupa nova e faz tudo para se sentir mais bonita no “evento”, uma idéia é você preparar uma caixinha do strip.

Nela, você coloca:
- dinheiro de mentira
- máquina fotográfica (pode ser de brinquedo)
- uma roleta erótica
- um charuto de chocolate
- um cartão insinuando que haverá uma surpresa sensual

Mande entregar sua caixa cedo, no dia do seu show e espere o resultado.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Surpresa Natalina para namorada

(a imagem acima foi retirada do site istockphoto.com)

Presente de Natal criativo para elas:
Compre uma mini árvore de Natal (nas Lojas Americanas tem aos montes – é barato, e pode até ser comprada on-line) e, nela, pendure brincos, colar e/ou pulseira que você quer dar a ela como presente. Vale até enrolar um lenço ou cachecol de presente no pé da árvore.

Mais uma vez... as tatuagens


Mulherada, vocês podem comprar as tatus temporárias (bijus de pele) e mandar entregar no trabalho deles, numa tarde de terça-feira modorrenta, com um bilhete dizendo que ele pode colar onde quiser. Assim vocês já terão emoção até a noite e você ainda tem uma dica de onde ele gosta da tal "tatoo"...

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

E por falar em Kama Sutra...

A Sweet Brasil também tem uma caixa de chocolate com imagens do Kama Sutra (mas atenção: as imagens dessa caixa de chocolates contêm várias cenas com mais de duas pessoas...):

http://www.sweetbrazilchocolates.com.br

Canetas comestíveis

A Nelma Penteado ( http://www.nelmapenteado.com.br )tem uma caneta com "tinta" de chocolate. Assim você pode dar autógrafo no corpo alheio e depois se lambuzar!

E a Hearttoheart ( http://www.hearttoheart.com.br ) também tem canetas que eles chamam de "comestíveis". Elas são para os gourmets. Assim, quem for tímido para encomendar dizeres sensuais ao padeiro, pode escrever, sozinho, o que quiser, num bolo ou em bolachas!

Bolachas decoradas


Bolachas decoradas nos mais diversos formatos, inclusive... kama sutra!!!

Site: http://www.bolachasdecoradas.com.br

Twister


Twister é um jogo, popular nos Estados Unidos.

Ele é para crianças. Mas também dá certo com casais bem-humorados.

O ideal, para quem for comprar, é comprar o que tem um só tapete.

Assim, os dois jogadores ficarão no mesmo tapete.

Hoje em dia há uns jogos novos que têm dois tapetes.

Prefira o que tem um mesmo tapete.

Outra dica é que você deixe preparado um repertório musical bem legal. E, para os que gostam, uma outra dica é uma bebidinha! ;)

Claro que o romance vai depender do clima de vocês. Mas a diversão e as risadas são certas.

Decoração de coração


Uma pequena dica para decoração com balões em formato de coração

Uma decoração feita de coração usando balões pode ser feita da seguinte forma: encha vários balões (em formato de coração). Se tiver uma banheira, encha de espuma e ponha alguns balões de coração na banheira. Alguns balões, você pode deixar espalhados. Outros balões, você arrume de cabeça para baixo, de forma que fiquem parecendo bumbuns e vista calcinhas neles (têm que ser pequenas, fio dental). Fica bem legal!

Borboletas me lembram você





As calcinhas e as chamadas "crystal tatoos", acima, estão à venda on-line pelo site:
http://www.lingerie.com.br/


Para elas fazerem:

Compre umas tatoos temporárias / bijoux de pele, que são liiindas, de borboletas e cole na virilha. Compre uma calcinha de borboleta e brincos de borboleta. O visual já está pronto.para que borboletas o lembrem você por muito tempo. Se achar, compre um sabonetinho de borboleta. Se não achar, podem ser aqueles sabonetinhos de florzinha mesmo. Entre no banho com seu amado (com esse visual! a bijoux de pele não sai fácil!) e lhe dê a missão de gastar todo o sabonete em você! O resto da diversão é com vocês...

Surpresa romântica para as mulheres (para os homens fazerem)



Antes de viajar, dê a ela uma calcinha em forma de rosa (vende em qualquer sex shop e até em lojas de lingeries), dê uma borrifada nela com seu perfume e escreva um cartão para sua "flor”.

P.S. As mulheres também podem dar para os homens a calcinha com seu perfume!

Noite da Sapeca


Uma vez eu comprei uma sapinha de pelúcia (a Happy Town tem um bichinho mais lindo que o outro) e dei a ela o nome de Sapeca (e os sobrenomes meu e dele).


Nós tínhamos um encontro marcado. Mandei-o levar a Sapeca vestida de calcinha e sutiã.

Se as mulheres fizerem isso com seus namorados, é claro, eles vão reclamar. Mas se disserem que eles só terão a surpresa se trouxerem a Sapeca de calcinha e sutiã, acreditem, nem que eles a tragam vestida com a calcinha e o sutiã da vó deles, eles trarão a Sapeca em trajes íntimos! :)

Isso é legal porque vocês dois ficam se animando e envolvidos com a idéia do encontro antecipadamente.


Comprei umas velinhas flutuantes em forma de folhinhas verdes, uma esponja de sapinho e um c
onjunto calcinha e sutiã verde. Eu ainda colei um sapinho desses de bistuit, que são vendidos na feira, como ímãs de geladeira. Mas isso é porque eu sou perfeccionista. Não precisa. rs

Decorei tudo e, é claro, ele apareceu com a sapinha de calcinha e sutiã. Só que, para a minha surpresa, era uma mini calcinha e um mini sutiã! Foi lindo!!!

Noite romântica em alto-mar

(a imagem acima foi retirada do site photobucket.com )


Essa requer uma "mega produção"!

Primeiro procure na internet uma suíte de “hotel” com banheira de hidromassagem ou, se o dinheiro der, com piscina ao ar livre (na minha cidade não chove! raciocine! escolha o período da seca! rs)  cachoeira... Você pode escolher tudo a que tiver direito! :)

Antecipadamente, eu tinha preparado cartolinas, passei cola e grudei areia/ glitter (não sei bem o que era... um negócio que vende em casas de festas infantis) e conchinhas (essas eu tinha de um presente que ganhei uma vez); fiz uma plaquinha (com aqueles "porta retratos magnéticos", que têm um ímã pra pôr a foto, sabe?), em que escrevi "Paraíso do X" (X = meu amor); comprei um CD com barulho de mar; comprei uma prancha inflável (prancha de criança); consegui uma essência de côco (que, pra mim, tem cheiro de praia - cheiro de bronzeador!) e separei meu difusor. Deixei tudo na mala do carro. Por último, arranjei também um peixe frito e uma bebida - que pus num cantil (como eu não tinha tempo, na verdade, ao invés de cozinhar, eu comprei todo o jantar! rs) Comprei ainda um abacaxi e deixei aberto, pronto pra colocar a bebida dentro quando fosse a hora...

Saímos pra bebericar e papear num restaurante legal. (não deixei-o comer - isso era depois!) Depois, saímos de lá e fomos para o nosso destino! Chegando ao “hotel”, tive que deixá-lo no carro enquanto eu arrumava tudo. Falei pra ele aproveitar o tempo pra se preparar e entrar no clima, pois aquela noite ele seria um pescador de peixão.
Depois de arrumar tudo, fui buscá-lo no carro dizendo que ia leva-lo à praia (na minha cidade não tem praia) e perguntando se ele queria. Mandei-o entrar sozinho “no mar” (na banheira) e trouxe, um “jantar flutuante” - na prancha (sugestão de bebida para colocar no abacaxi: pina colada ou sex on the beach; sugestão de comida: peixe frito - pra comer com a mão, claro!).

Só que eu trouxe vestida de sereia (a sereia foi, na verdade, só um recorte em forma de cauda de sereia, de um pedaço grande de feltro preto que eu tinha e pus sobre a borda  inferior de um vestido longo prateado - deu super certo) e caí na banheira de roupa e tudo! Quanto ao figurino, quem quiser "comprar" a idéia toda pode também alugar uma fantasia de sereia numa dessas lojas de fantasias.

Foi "mega bacana", massa, maneiro, de-mais!

(a imagem acima foi retirada do site picoodle)

Surpresa romântica para uma viagem a dois

Jogo de damas romântico.

Compre um jogo de damas desses com ímã, para viagem.

Pinte as pecinhas (pode ser com aquela cola colorida) e faça uma legenda de modo que em um time estejam ações (como nos dadinhos eróticos: beijar, abraçar, lamber, mordiscar, tocar, esfregar, massagear, apertar, beliscar, cheirar, afagar, molhar, ??? ...) e, no outro time, estejam partes do corpo (pé, bumbum, nuca, orelha, barriga, boca, peito, atrás do joelho, cabeça, debaixo do braço, virilha, queixo, ???...)

Você pode inserir também coringas (???) para a ação e para a parte do corpo!

Quando forem viajar (de avião ou ônibus - de preferência que nenhum dos dois seja o motorista! rsrs), tire o jogo da cartola e comecem a emoção. Garanto que o jogo pode acabar se tornando uma história e tanto da vida sexual de vocês!

7 desejos capitais


Uma amiga teve a idéia de fazer uma caixa dos sete pecados. Para essa caixa, eu sugiro a trilha sonora da novela Sete Pecados.

Você pode fazê-la, ou, ao invés dos sete pecados capitais, fazer uma caixa com sete desejos capitais, que vou explicar em seguida.

Pode ser uma boa idéia para um presente para as festas de fim de ano.

Imprima, num papel cartão, o seguinte:


E, no verso:


Assim, os cartõezinhos ficarão: eu te desejo não avareza (que é um dos pecados capitais), mas prosperidade(é a palavra que estará no verso). E assim por diante.

Você também pode trocar as palavras pelas que você achar melhor.

O presenteado tem que adivinhar a palavra para ganhar o presente. Tem sete saquinhos de presentinhos. Um para cada desejo capital. E você pode colocar todos num saco maior ou fazer sete caixinhas e pôr numa caixa maior.

Quanto aos presentes, use a imaginação!!!

Sugestões:

PAZ - máscará de dormir, massageador de cabeça...

SATISFAÇÃO - chocolatinhos, doces ou balas

AMOR - um cartão, uma foto, velinhas, sabonetinhos temáticos...

RECONQUISTA - uma flor, uma lingerie...

AUTO-ESTIMA - um espelhinho, um perfume...

PROSPERIDADE- dinheirinho de brinquedo ou moedas de chocolate (nas padarias vendem-se umas moedinhas de chocolate onde tem gravado 1 real)

ENERGIA - café, coca-cola, red bull, um carregador (hehe...), uma vela...



Bege



Venho em defesa do bege.

Quem foi que inventou de ir dizer pra eles que o bege é brochante?

Agora quem é casada não pode mais usar bege!?

O problema é que como o bege é uma cor que não marca, todas as mulheres sabem como são úteis as peças íntimas dessa cor. Mas nós inventamos que o bege é brochante. Logo, quem estiver usando o bege também é...

Agora (recentemente) inventaram uma cor que também dizem ser transparente debaixo da roupa. É um tom meio uva.

Por favor, mulheres, digam que é linda e excitante essa cor!!! rs


P.S. O bege está em alta! É a moda nude!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

DICAS PARA ELE E PARA ELA NA CAMA

Dez dicas para enlouquecer um homem na cama

O texto é do site VILAMULHER e seu link é o seguinte: http://vilamulher.terra.com.br/sininho75390/como-enlouquecer-um-homem-na-cama-9-2084724-616-pf.html

“Não é o corpo que torna uma mulher irresistível e sim como ela o usa”, garante autora de livro que ensina as mulheres a enlouquecer um homem na cama
Mayara Geraldini


Atenção, mulheres com uns quilinhos a mais, peito a menos ou bumbum longe da perfeição. Não é um corpinho perfeito que faz a alegria dos homens - e a nossa própria - na hora do vamos ver. Olivia St. Claire, autora do livro 203 Maneiras de Enlouquecer um Homem na Cama (Ediouro, 2008), alerta: “A segurança é o maior afrodisíaco de todos”.
Aproveitando o livro, o Delas escolheu as 10 melhores técnicas que promentem agradar (e muito) o seu parceiro na hora H. Confira, confie, veja o vídeo ao lado e seja feliz!
- Conheça seu próprio corpo
Nem todo corpo tem a mesma sensibilidade. Saber exatamente os pontos que lhe proporcionam prazer é fundamental. Quanto mais você aprender sobre seus apetites e desejos sexuais, mais se entregará ao prazer na cama, e mais prazer proporcionará ao homem.
- Tenha imaginação
A mente é o maior estimulante de todos: use-a a seu favor. Instigue a imaginação do seu homem e você colherá frutos incríveis.
- O ambiente é quase tão importante quanto o sexo em si
Acomodações sem vida ou monótonas podem ser responsáveis pelo sexo sem vida ou monótono.
- Preliminares
Não existe regra quando o assunto é preliminar. Tudo o que deixar o casal excitado está valendo. Tenha em mente que quanto mais tempo for prolongado o desejo, mais intenso ele será.
- Acessórios e jogos estimulantes
Vá a um sex shop, sem mais delongas!
- Sexo oral
Para o homem esse é um dos gestos mais sexy que uma mulher pode fazer. Invista tempo nele!
- Na penetração o movimento é tudo
Não fique acomodada, ajude o homem na hora do vai-e-vem.
- Hora de utilizar seus músculos vaginais
Segure-o lá dentro de você, empurre-o para fora, contraia e relaxe rapidamente, deixe esses músculos internos ondularem sobre o pênis.
- Invista nas posições
Cada posição estimula tanto o homem quanto a mulher de forma diferente. Para evitar a mesmice e se entregar às diversas formas de prazer, nada como variar as formas.
- Nunca finja um orgasmo
Se você não mostrar a seu homem como satisfazê-la, ele continuará agindo da mesma forma.
Agora a vez deles

A arte de seduzir uma mulher
O mais importante é não estar preocupado somente com a sua própria satisfação, mas lembrar de descobrir o corpo da parceria e lhe proporcionar prazer também. Além disso, vale a pena estar aberto a usar sua criatividade e sua imaginação.
Antes de mais nada, esqueça a sua preocupação com o tamanho do pênis. Segundo Margot Saint-Loup em seu livro "177 Maneiras de Enlouquecer uma Mulher na Cama", isso é irrelevante na hora do sexo porque a vagina só possui terminações nervosas nos seus três ou quatro primeiros centímetros.
A personal sex trainer Fátima Mourah lembra que antes do sexo em si, é fundamental fazer com que a mulher se sinta desejada. Por isso, uma boa dica é despi-la lentamente, intercalando com beijos e carícias. "Antes da penetração, o homem precisa acariciar bem o corpo da parceira, com maior atenção às regiões mais sensíveis como seios, pescoço, lábios, dentro da coxa, bumbum e o próprio clitóris", afirma.
Chegando ao clímax
As preliminares são um ponto muito importante para deixá-la nas nuvens. O homem se excita rapidamente, enquanto as mulheres precisam de mais tempo, então não negligencie essa etapa da relação.
Fátima Mourah afirma que uma massagem sensual é uma forma muito eficaz de excitar a mulher e você pode utilizar um óleo específico para esse fim que aquece a região e é comestível, ou seja, você pode aplicar em todo o corpo dela, inclusive no clitóris, e depois lamber.
As orelhas são uma área que pode ser estimulada de várias maneiras. Você pode deixar que ela escute a sua respiração ofegante, gemer baixinho, dizer coisas secretas, mordiscar o lóbulo ou lamber. E não esqueça o pescoço, uma região bastante sensível.
Acaricie a pele macia dos seios com a ponta dos dedos e brinque com os mamilos. Você pode apertar e usar a boca para dar prazer a ela, mas sempre com delicadeza.
O interior das coxas e o bumbum são partes do corpo dela que merecem um tratamento especial, assim como o períneo, região que fica entre a vagina e o ânus. Uma simples pressão com o dedo já é suficiente, mas para aumentar o prazer dela, faça movimentos circulares, acaricie e lamba.
Você pode também usar os dentes para mordiscar, mas bem de leve. Só aumente a pressão se houver o consentimento dela, e esse aumento deve ser gradual, não vá se empolgar e soltar toda a força dos seus maxilares sobre a pele dela. Vá aos poucos até perceber o limite dela. O mesmo vale para os arranhões, qualquer pegada mais forte precisa ser aprovada verbalmente, nada de "ela deu a entender que queria". Apenas deixe os seios de fora dessa brincadeira, pois a pele nessa região é fina demais para suportar o atrito das unhas, mesmo que suavemente.
Esquentando a relação
Na hora do sexo oral, lembre-se que, quanto mais lento e delicado for o começo, melhor. Dedique a maior parte da sua atenção a acariciar o clitóris, mas não fique apenas nisso. Você pode usar as mãos para massagear os seios, por exemplo. O importante é não ficar em um único movimento todo o tempo, explore todas as opções que você tem para incrementar o sexo oral e descobrir os pontos que dão mais prazer à sua parceira. Um dica é passar uma pedra de gelo sobre a vulva e o clitóris por alguns segundos e logo em seguida usar sua boca para esquentar a região, abusando do contraste entre quente e frio.
Antes de penetrá-la, use seu pênis para provocar a parceira, esfregando-o em diferentes partes do seu corpo. Depois, comece a penetrar a vagina com delicadeza e bem devagar, pois os primeiros movimentos são dolorosos para algumas mulheres. "Para favorecer uma penetração mais profunda, peça à sua parceira que erga as pernas a fim de enganchá-lo pela cintura. Se ela tiver uma boa flexibilidade, você pode também dobrar-lhe os joelhos de encontro ao peito. Essa posição permite um atrito e uma pressão maiores sobre os lábios vaginais, o que é muito excitante para ela", afirma Margot.
Ela ainda dá outra dica: experimente derramar um litro de água à temperatura ambiente sobre seus corpos unidos quando ela estiver quase gozando, pode ser sobre a cabeça, seios ou nos órgãos genitais. O contraste entre o frio da água e o calor dos seus corpos fará com que o orgasmo (de ambos) seja intensificado.
Por mais que você goste de estar no comando, deixe que ela assuma a posição por cima, que é mais excitante para ela, como lembra Fátima Mourah. Mas isso não significa que você deve ficar apenas curtindo a relação sexual. Faça a sua parte: use as mãos livres para acariciar o corpo dela, dê muitos beijos e diga palavras sensuais suspiradas ao ouvido. Você também pode fazer movimentos com o quadril enquanto ela faz a maior parte do trabalho. Procure estimulá-la a tentar outras posições, por exemplo, com ela ainda sobre você, peça que se vire de costas.
Uma posição que pode proporcionar muito prazer a ela é de quatro, quando ocorre a completa penetração do pênis alcançando o colo do útero. Cuidado com investidas muito agressivas, pois essa região é muito sensível. Se sua parceira for miúda, encoste-a na parede, segure-a pelo bumbum e deixe que ela enrole as pernas em volta da sua cintura. Essa posição dá a ela uma experiência de alta voltagem erótica.
O mais importante é sempre prestar atenção às carícias e posições sexuais que agradam à sua parceira. E para sair da monotonia, você pode apostar em objetos e vibradores, jogos, brincadeiras eróticas, toques, massagens e beijos diferenciados."

Vídeo




Grave um vídeo seu fazendo um strip ou uma dança sensual e mostre para o seu amado/amada como uma espécie de "trailler" do que virá depois...


Você pode preparar todo um cenário, que pode ser conhecido (como o quarto ou a casa de vocês ou de um dos dois), ou pode ser desconhecido (como um motel, com cachoeira, e outros atrativos para quem pretender levar o companheiro para assistir o vídeo lá)


Leve-o/a para jantar depois de ver o filme (já totalmente no clima) e, só depois, mais tarde, "consume" o ato! Se você optar por gravar o filme num motel ou hotel e levar o seu sortudo pra lá, leve algo para comerem ou então peça algo no quarto.

Afinal, "quanto mais tempo demora, mais violento vem"!

Depois de comerem ou depois de enrolarem bastante, aí, sim, vocês estarão prontos para uma noite inesquecível!


P.S.1 Se não quiser, não precisa enviar ou dar a gravação para a pessoa. Basta mostrar!

P.S.2 Se for mostrar o vídeo no seu próprio notebook, não se esqueça de, depois, apagar (assim, se o notebook for roubado, você evita estragos maiores).

P.S.3 STRIP-TEASE MASCULINO. O vídeo da novela Caras e Bocas está no site da globo.com (novela do dia 10/11/09) e JÁ ESTÁ NO YOUTUBE:
http://www.youtube.com/watch?v=509xtJrkZ4A

Prisioneira

(a imagem acima foi retirada do link: http://desciclopedia.org/wiki/Rep%C3%BAblica_Checa )

Fantasia de prisioneira, meia arrastão, salto alto, algeminhas...

Você pode mandar bordar um número na frente (171 ou 69...) e, atrás:

Propriedade do sistema penitenciário de... Fulano!


Pra quem gosta de futebol...


Essa fantasia acima é vendida na Revelateurs, on-line (e o site é de confiança):
http://www.revelateurs.com.br/lojavirtual/produto.asp?categoria=1&subcategoria=1&produto=5320&page=3


Enquanto isso... no país do futebol... às vésperas da Copa... a gente pensa em como trazer o futebol pra cama! Ou melhor: a gente pensa no que fazer DEPOIS do futebol!

Depois do sucesso da bandeirinha... acho que não há como dizer que essa fantasia não povoa o universo das mentes masculinas!!!


Juiza sexy, promotora sexy, advogada sexy...


(a imagem acima foi tirada do link: http://desciclopedia.org/wiki/Rep%C3%BAblica_Checa )

HOMBRES!

Vocês também podem comprar ou mandar fazer fantasias para suas amadas usarem com vocês!

A fantasia acima é de "juíza sexy". Está escrito "culpada" no bumbum!

Mas poderia ser "advoGATA sexy", "promotora sexy", a depender das profissões de suas amadas!

Quanto aos maridos e namorados das aeromoças e enfermeiras, creio que nem preciso falar! São as fantasias mais comuns e, provavelmente, as mais vendidas! :)


(a imagem acima foi retirada do link: http://abovethelaw.com/2008/10/halloween_ideas_is_just_being.php?show=comments )

Bolsa sexy

Esse produto acima é vendido no site kamashastra:
http://www.kamashastra.com.br/Produtos1.Aspx?ID_Categoria=31&ID_Produto=123

Essa idéia é pra mulherada.

Que tal uma bolsa nova?

Peça para uma amiga tirar uma foto sua, ou melhor: use o timer da câmera e tire uma foto sua "vestida" só com a bolsa e dê de presente (a foto! hehe...) para o seu amado.

Garanto que sempre que você resolver sair com a bolsa, o gato vai ficar "empolgado"... EMPOLGATO!

P.S. Não conheço o site Kamashastra, mas creio que a bolsa ainda é vendida na loja Revelateurs.

Strip poker

Que tal um strip poker?

Sai da rotina e acresce diversão!

Se você estiver tímido para sugerir, compre um baralho de strip poker e dê de presente para o seu... adversário? :)

(a imagem acima foi retirada do link: http://desciclopedia.org/wiki/Rep%C3%BAblica_Checa )

Varal com ventosas



Eu vi para vender um mini-varal com ventosas. Era para pendurar roupa íntima lavada no banho.

Depois vi que existe, para vender, um varal com roupinhas de Papai Noel.

Então pensei no seguinte: imprimir roupas em miniatura, recortar, fazer (ou comprar) um varalzinho com ventosas e colar no carro da cara-metade! Os mini-prendedores de roupa são vendidos em papelarias!

Dica de cartão:
AS ROUPAS FICARAM AÍ. O RECHEIO... ESTÁ TE ESPERANDO!