quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Kit Cinema


Se vocês curtem um filminho, em casa, a dois, essa abaixo pode ser uma boa idéia:
- Comprar caixa (pode ser qualquer caixa, mas hoje em dia  é fácil encontrar aquelas que já vêm com figuras de cinema ou com aqueles filmes de máquinas fotográficas antigas). Para incrementar, se quiser, você pode colar fotos do casal na caixa!


- Compre refris, pipoca, copos, saquinhos pra pipoca, um filme e... está pronto!

- Para ficar mais criativo, você pode encher a caixa de pipoca (mas deixe algumas em saquinhos para vocês poderem comer! rs)

- Outra idéia é você fazer ingressos pro filme de vocês! Coloque o nome do filme e ponha o lugar de vocês como “Camarote Vip”!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Pole Dance vira esporte e pode entrar na Olimpíada



Vi essa chamada na tv (sobre uma equipe ou um time de pole dance, não sei bem...) e fui "fuçar" na net. Vejam o que achei:


A reportagem fala em "atletas de pole dance" (ou da "dança do poste"). Ao que tudo indica, o Rio de Janeiro vai inaugurar um centro de pole dance este mês e se cogita incluir a dança sensual numa Olimpíada!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Dança da cobra

Ingredientes:
- uma cobra de pelúcia (tem na http://www.rihappy.com.br ! );
- a música: "After dark" - de Tito & Tarantula;
- uma mulher; e
- uma paixão!

Convide-o para ver Um drink no inferno e depois faça a performance da Salma Hayek!

Tá, tudo bem. Sei que algumas mulheres podem ser resistentes à idéia da cobrinha, mas umas fotos sensuais com a cobra podem ser outra forma de surpreender: depois do filme, apreciar um álbum de fotos.Além do mais, bebida dos pés à cabeça (ou melhor do pé dela à boca dele) não me parece má idéia!!! (mas já deixe a garrafa aberta e à mão!)

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Idéia de presente criativo (e romântico) para grávidas



Presente para a esposa grávida ou a namorada grávida?


Que tal montar um "kit gravidinha"?


Compre:
- um sutiã daqueles que vêm com hidratante (e uma calcinha pra combinar!),
- um óleo anti-estrias para a barriga (a Natura tem um óleo que se chama Mamãe-bebê), e
- o livro “Mama sutra”!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Salto alto melhora o sexo

Reportagem disponível em:

http://vilamulher.terra.com.br/salto-alto-melhora-o-sexo-3-1-31-337.html

Salto alto melhora o sexo

Criado em Qua, 13/01/2010 05h00

Por Vila Dois

Salto alto melhora o sexo
Divulgação/ Sex and The City
Que toda mulher fica mesmo mais sexy sob o salto, até as mais adeptas da vida confortável precisam admitir.

A perna fica mais torneada, a postura mais ereta e a auto-confiança fica nas alturas.

Mas o que uma pesquisadora italiana descobriu é que andar de salto pode fortalecer o assoalho pélvico da mulher. Essa região é responsável pela sensação de pressão sentida no ato sexual e na penetração, tanto pela mulher quanto pelo parceiro.

A urologista Maria Angela Cerruto, da Universidade de Verona, descobriu que andar na ponta dos pés - normalmente relacionado a problemas de coluna, por exemplo - faz muito bem para a mulher. O estudo dela foi publicado no jornal Europeu de Urologia e é resultado de um teste com 66 mulheres com menos de 50 anos.

O que ela descobriu é que, ficar com o pé num ângulo de 15 graus (saltos de 2 a 5 centímetros) em relação ao solo, faz com a atividade elétrica dos músculos pélvicos seja menor. Isso significa que eles estão mais relaxados, com mais possibilidade de melhora na força e na habilidade de contração. "Esperamos provar que usar salto alto durante o dia pode reduzir a necessidade por exercícios pélvicos, já que as mulheres têm dificuldade em fazê-los", diz.

Em entrevista ao Vila Dois, o fisioterapeuta Gustavo Latorre afirmou que esses exercícios incrementam a circulação de toda região, melhorando até a sensibilidade local. Essa é a região que sustenta os órgãos pélvicos, como útero, bexiga e ovários e até esforços diários tendem a enfraquecer a musculatura. Se o salto alto ajuda a mantê-los em ordem, o negócio é subir neles!

Por Sabrina Passos (MBPress)

domingo, 10 de janeiro de 2010

Strip Masculino



Esse é o que foi ao ar pela novela das sete, Caras e Bocas, da Globo!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Pantera cor-de-rosa


(a imagem acima é do blog lepoeteenfleur.blogspot.com )


Para elas:

Consiga a música tema da Pantera cor-de-rosa + um kit da Pantera cor-de-rosa com uma tiara com as orelhinhas, as luvinhas, o rabinho e as meinhas (tem para vender em várias lojas de fantasias ou de artigos para festas). Consiga uma lingerie que combine (ou já consiga a fantasia completa).

O show é seu!

domingo, 3 de janeiro de 2010

FELIZ 2010! REPORTAGEM DO FANTÁSTICO

Fantasias: motel simula cabine de avião e festa de rodeio

O que você acha de fazer amor dentro de um avião? E no Taj Mahal? Quem sabe na casa do Tarzã? Só mesmo o repórter Maurício Kubrusly para encontrar lá no Nordeste um motel assim tão criativo.
Um carro alegórico para o Carnaval? Um parque de diversões? Um circo? Uma fazenda? Nada disso. Apenas um lugarzinho para namorar.

Nós estamos em São Paulo, na capital. É só subir para o quarto e aproveitar a privacidade. Só que este motel é para quem gosta muito de rodeio. Na TV do motel, nada de cenas sensuais: o lance é rodeio mesmo.

Veja os bastidores dessa reportagem no blog do Me Leva Brasil.

http://especiais.fantastico.globo.com/melevabrasil/

Saindo de São Paulo, subindo direto para o Maranhão, na capital: São Luiz. E lá vem um casal embarcar no aeroporto. Isto é: na suíte-aeroporto, que fica num terreno de 2.600 metros quadrados. Pode receber 52 carros, 500 convidados, para fazer um super réveillon, por exemplo.

O clima de viagem é perfeito, só que há um aviso aos passageiros: "Sorria, você não está sendo filmado”. Todo mundo torce para o voo atrasar. E ainda tem uma pequena boate.

Na suíte pitstop, o casal entra com o carro e tudo: são 150 metros quadrados em uma oficina de luxo. Se quiser uma cama um pouco inclinada, tem que usar o macaco. Outra fantasia: sexo em um carro de colecionador.

Tem também a suíte escritório, para quem quer experimentar a tal fantasia do chefe e da secretária, por exemplo.

E tem mais. A suíte academia, com uma supercama elástica.

E claro que também existe a suíte Taj Mahal. Depois da novela premiada, “Caminho das Índias”, todo mundo quer sonhar com a Índia. Já aconteceram festas para mais de cem convidados. São muitos ambientes diferentes. Um exagero de detalhes.

Para quem sonha com uma aventura na selva, há a suíte chamada de “Casa do Tarzã”. Tudo isso é criação de um empresário: Paulo Coelho.

E temos a suíte mais procurada. No motel, fazem reserva com dias de antecedência. É a hora da vingança das mulheres, que podem deixar o marido de castigo no fundo fosso.

Mas, no final, o casal que nos acompanhou durante a reportagem resolveu embarcar no avião, para um voo de faz de conta.

Disponível em:
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1433520-15605,00-FANTASIAS+MOTEL+SIMULA+CABINE+DE+AVIAO+E+FESTA+DE+RODEIO.html