sábado, 27 de fevereiro de 2010

Dica para os homens: sete presentes que não se deve dar à sua mulher


Reportagem do Terra:
Sete presentes que nenhum homem deve dar a uma mulher

Claudio R. S. Pucci

Dar presentes é uma arte. Isso porque o verdadeiro presente é aquele que diz alguma coisa, que tem uma mensagem implícita. Você pode se basear em gostos da outra pessoa, momentos que ela vive hoje, coisas que lembram sua personalidade e, assim, vai conseguir acertar na escolha do presente, não importa que valor monetário tenha.

Com isso em mente, presentear uma mulher - seja ela sua namorada, amante, mulher ou amiga - requer um pouco de tato ou você vai se comunicar de maneira totalmente tosca. Para provar isso, selecionamos sete itens que podem transformar a comemoração em um festival de DRs. Fique atento a um detalhe: nada disso é válido se ela explicitamente lhe pediu um desses itens de presente.

1)EletrodomésticosSeja um aspirador, ferro elétrico, batedeira ou qualquer coisa do gênero, você já está de cara chamando a moça de Amélia e dizendo que ela só serve para esquentar a barriga no fogão e esfriar no tanque. Não dê nada que lembre a palavra "trabalho" a uma mulher.

2) Qualquer apetrecho de cozinhaDo livro de receitas a jogo de panelas, essa é uma das piores categorias que você pode ofertar à sua amada. Mesmo que seja uma moderníssima cafeteira para expressos, a mensagem será: "vai fazer um cafezinho, vai amor, enquanto eu assisto o videotape de XV de Piracicaba e Bangu, direto de Limeira".

3) Vale-comprasOs famosos vale-compras, sejam de lojas de departamento ou aquelas na internet, têm apenas um significado: eu não tenho a menor ideia de quem você é, por isso comprei essa porcaria. Quer piorar a situação? Ela vai saber o preço e você fica com fama de pão-duro.

4) GPS (ou qualquer coisa para o carro)Sabe aquela coisa de homens são de Marte e mulheres são de Vênus? Pois é, isso existe, e a maioria das meninas não está nem aí com acessórios para carro, seja aquele som que se integra ao celular por Bluetooth ou um GPS. Aliás, o GPS, quando dado sem ser pedido, já comunica que você a considera uma perdida.

5) Cremes de beleza, em especial o antirrugasPor mais que você tenha adquirido uma marca francesa que custa os olhos da cara, dar qualquer coisa que lembre "idade avançada" é uma tremenda roubada. Depois não reclame quando ganhar meias no seu aniversário.

6) Curso de pole dancing ou de pompoarismoEla até pode ter demonstrado interesse nesse tipo de coisa, mas esse é o tipo de presente que você só dá se houver prévio acordo e nunca deve ser ofertado de surpresa. De qualquer maneira imagine o que ela irá responder quando a mãe perguntar o que você a deu.


7) Livro de 1001 posições sexuaisA gente sabe que livros desses até apimentam a relação quando vistos (e experimentados) a dois, mas presenteá-la com um vai passar uma imagem de que ou você é tarado demais ou ela é criativa de menos na cama. E se ela realmente precisa de dicas dessas, então meu amigo, está na hora de você rever seus conceitos.


Disponível em:

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Adereço feminino para uma noite de poker...

Que tal essa meia poker da leg avenue?

È criativo, garota! Basta usar com uma lingerie bem legal que você já tem em casa.

Acho que será mais interessante do que o jogo de poker do clube do Bolinha.

Além disso, pode terminar em "strip poker"!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Pétalas - idéias



- Pétalas na cama para uma noite romântica (se os lençóis forem seus, compre as pétalas de rosas vermelhas artificiais).

- Pétalas na mesa!!!



- Pétalas na banheira! (dica: se a programação for: jantar antes e banheira depois e você for usar aquelas pétalas de rosas vermelhas artificiais, deixe para jogar as pétalas sobre a água da banheira na hora - pois elas afundam!)


- Se ele/ela tiver um ventilador de teto, ponha pétalas sobre as pás do ventilador e, quando entrarem no quarto, ligue o ventilador!


- Espalhe óleo de massagem (de preferência com aroma de rosas para não se misturarem os cheiros) sobre o corpo dele/dela e incremente com as pétalas!


- Prepare uma trilha de pétalas (da porta do quarto até a cama, ou, se os vizinhos forem simpáticos, do elevador até a cama!!!)

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Camisinha jóia

Lançada camisinha antialérgica

Reportagem do site: guiademoteis.com.br

Quem sempre sofreu com alergia ou reclamava da espessura de preservativos pode comemorar. Acaba de ser lançada uma camisinha de resina de polietileno, totalmente livre do látex, material que causa desconforto em 6% da população.

Segundo o fabricante, o produto (já aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária) é três vezes mais fino e mais resistente que as concorrentes já conhecidas no mercado, o que proporciona mais prazer.

A embalagem, como um cartão de crédito, é mais discreta e evita qualquer risco de danificar a camisinha. No site Natural Sensation é possível comprar três unidades por R$ 22,00.

Disponível em:
http://www.guiademoteis.com.br/materia.aspx?id=001000000000D00360

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Valentine´s day


HAPPY CARNIVAL AND VALENTINE'S DAY!!!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Massagem nos pés


14 de fevereiro, nos Estados Unidos, é Valentine´s day.

Para quem comemora, um bom "presente" é uma massagem nos pés! E para quem não comemora, no Brasil, é Carnaval - o que já é um bom motivo de comemoração!

Comece esfregando as mãos uma na outra.

Depois passe creme nas mãosve nos pés da pessoa a ser massageada.

Pegue um dos pés da pessoa e esfregue o dedão de baixo pra cima, na sola do pé do massageado. Daí, trabalhe cada dedo do pé, massageando os dedos e puxando-os, dando especial atenção ao dedão. Repita o procedimento no outro pé.

Volte para o primeiro pé e use seus dois dedões da mão, pressionando bastante o centro do pé, no sentido que vai do calcanhar aos dedos (mas massageando só a região central do pé). Repita o procedimento no outro pé.

Quando a pessoa já estiver bem relaxada você pode querer passar um óleo comestível ou leite condensado, ou bombom...) e começar a saborear CA-DA dedinho...

Depois é com vocês!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Conte sua história de amor para o Globo Repórter

Conte sua história de amor para o Globo Repórter

É fácil participar! Grave um vídeo contando como você se apaixonou e o que sentiu naquela ocasião. Ou então faça uma declaração de amor! 

 Disponível em:

http://g1.globo.com/globoreporter/0,,MUL1473803-16619,00-CONTE+SUA+HISTORIA+DE+AMOR+PARA+O+GLOBO+REPORTER.html
 

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Lingerie diferente

A Revelateurs ( http://www.revelateurs.com.br )está com frete grátis.

Quem quiser algo diferente, ei-lo:
(ref: soutien show felina chic)

 

P.S. Tem também a meia 7/8 "felina chic"!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

VALE A PENA VER DE NOVO: Receitas e ingredientes afrodisíacos da Revista Nova

02 de fevereiro, dia de Iemanjá, vale a pena rever a reportagem da Revista Nova, disponível em:

http://nova.abril.com.br/edicoes/405/aberto/amor_sexo/conteudo_234500.shtml?pagina1


JANTAR SEXY, SEXY, SEXY

Se você planeja uma noite romântica com o seu amor, a pedida é preparar um destes cardápios afrodisíacos da chef Alessandra Divani, da Divani&Fusco Gastronomia e Eventos. Tanto Afrodite quanto Dionísio e Eros trazem receitas chiquérrimas, com ingredientes "quentes", para garantir que a noite vá longe. Beeem depois da sobremesa.

CARDÁPIO AFRODITE

Ingredientes sexy do menu
MEL: estimula os hormônios sexuais e dá pique extra para quem passou um dia estressante no trabalho. Além disso, pode ser usado em jogos eróticos.QUEIJO DE CABRA: a cabra representa a energia sexual masculina.
Arroz: é considerado símbolo da fertilidade.CHOCOLATE: era sagrado para os astecas e estava relacionado com a deusa da fertilidade. Na Espanha, sua fama de afrodisíaco era tanta que as mulheres o comiam escondido.AMÊNDOA: associada à paixão e fertilidade, é o componente mais sensual da confeitaria árabe. Supõe-se que seu aroma, penetrante e persistente, excite as mulheres.
ENTRADA: Crostine de Queijo de Cabra com Mel.INGREDIENTES
- 2 fatias de pão italiano
- 200g de queijo de cabra
- 50ml de creme de leite
- mel a gosto
- sal a gosto
- pimenta a gostoMODO DE PREPPARO
Asse levemente as fatias de pão italiano. Misture o queijo de cabra com o creme de leite e tempere com sal e pimenta. Passe o creme sobre o pão, leve ao forno por alguns minutos e passe fios de mel.
PRATO QUENTE: Risoto de Lingüiça ToscanaINGREDIENTES
300g de arroz para risoto
200g de lingüiça toscana sem gordura, moída no liqüidificador e passada na paneira
- noz moscada
- 2 folhas de louro
- 2 colheres (sopa) cebola picadinha
- pimenta calabresa
- 2 tabletes de caldo de legumes dissolvido em um litro de água
- 80g de parmesão ralado
- 1 colher (chá) de manteiga
- azeite, sal e pimenta a gostoMODO DE PREPARO
Refogue a cebola, o louro e o azeite por 1 minuto. Acrescente o arroz, deixe-o tostar bem e vá regando com o caldo vegetal até que fique al dente. Retire do fogo e acrescente a lingüiça moída na proporção de duas partes de lingüiça para três de arroz. Tempere com sal e pimenta calabresa e perfume com noz moscada ralada. Misture o parmesão ralado e pedaços de manteiga e sirva.
SOBREMESA: Torta BacioINGREDIENTES DO CREME
- 200g (cerca de 6 ovos) de gema
- 1 xícara (chá) bem cheia de açúcar
- 1,2 kg de chocolate meio amargo
- 1,5 kg de chantilly
- 2 colheres (sopa) de cacau
- 400g de avelãMODO DE PREPARO DO CREME
Bata as gemas com o açúcar até ficar uma creme branco, acrescente chantilly e vá colocando, aos poucos, o chocolate derretido. Por último, misture o cacau e as avelãs picadas e torradas.INGREDIENTES DA BASE DA TORTA
- 225g de chocolate meio amargo
- 180g de manteiga (quase um tablete inteiro)
- 1 colher cheia (sopa) de cacau
- 9 gemas
- 270g de açúcarMODO DE PREPARO DA BASE DA TORTA
Derreta o chocolate, junte a manteiga já derretida, as gemas batidas com o açúcar e o cacau. Coloque numa assadeira e asse a 180 graus até ficar firme. Jogue o creme sobre essa massa. Coloque no freezer.

CARDÁPIO EROS

Ingredientes sexy do menu
ST.PIERRE: esse peixe é decorativo, saboroso e muito afrodisíaco.TARTUFO: chamado de testículo da terra, tem cheiro e sabor intensos.PIMENTA: universalmente considerada afrodisíaca, é o componente de todos os pratos exóticos que deixam a boca em chamas e estimulam a imaginação para o amor.
ENTRADA: Polenta Gratinada com Brie e Tartufo
INGREDIENTES
- 400g de farinha de milho
- 260g de queijo brie
- manteiga
- sal a gosto
- 50g de parmesão
- 2 colheres (sopa) de azeite de tartufo branco
- 700ml de leite
- 700ml de água
MODO DE PREPARO:
Ferva a água e o leite com a manteiga e o sal. Em seguida, jogue a farinha de milho e vá mexendo rapidamente. Cozinhe bem, pois quanto mais cozida, mais digerível ela fica (se necessário, ponha mais água). Em uma travessa, disponha o queijo brie em fatias, a polenta por cima e o parmesão por último. Gratine, regue o azeite de tartufo e sirva imediatamente.PRATO QUENTE: Saint Pierre com Verduras Carameladas
INGREDIENTES:
- 4 filés de peixe Saint Pierre de 150g cada
- 2 abobrinhas
- 1 berinjela longa
- 1 cebola
- ½ pimentão vermelho
- ½ amarelo
- 2 colheres rasas (sopa) de açúcar
- 2 colheres rasas (sopa) de vinagre
- 4 colheres rasas (sopa) de azeite extra-virgem
-1 dente de alho
- folhas de manjericão
- sal e pimenta do reino
MODO DE PREPARO:
Caramelize o açúcar colocando-o em fogo médio até que comece a dourar. Em seguida, jogue vinagre para desmanchar a calda formada e deixe evaporar. Vá mexendo até virar um melado. Acrescente água, deixe ferver, misture azeite e apague o fogo. Reserve.
Em uma frigideira antiaderente, salteie por cinco minutos as verduras picadas com um pouco de azeite e a calda (elas não devem ficar moles nem duras demais). Ponha sal e pimenta do reino.
Grelhe os filés (4 minutos de cada lado), coloque sal e pimenta do reino. Monte o prato com as verduras embaixo e os peixes por cima.

SOBREMESA: Tiramissu de Maçã
INGREDIENTES
- Pão de ló
- 6 ovos (separe as gemas das claras)
- 1/2 xícara de chá de açúcar
- 400g creme de mascarpone
- 4 colheres (chá) de baunilha
- 4 maçãs picadas caramelizadas
- 3 colheres de sopa de rum
- 100g de pé-de-moloque bem picado
MODO DE PREPARO
Bata bem as gemas com o açúcar, junte a baunilha e o mascarpone e bata mais um pouco. Bata as claras em neve até que fiquem bem firmes e junte à mistura.
Caramelize a maçã com açúcar, acrescente um pouco de rum e água para formar uma calda. Numa taça ou forma, faça uma camada de pão de ló, molhe-a com a calda da maçã e coloque o creme por cima. Repita a operação finalizando com o crocante.

CARDÁPIO DIONISIO

Ingredientes sexy do menu
OSTRAS: Rainhas da cozinha afrodisíaca, são protagonistas de todos os jantares eróticos registrados na literatura ou no cinema.FILÉ MIGNON: é uma carne delicada e fácil de digerir.COGUMELO: por seu aspecto, cor e cheiro faz lembrar a cabeça de um pênis atrofiado. Quanto mais simples a sua preparação, mais intenso será seu sabor.VINHO DO PORTO: é intenso, persistente e provoca ondas de calor pelo corpo.CHAMPANHE: Espumante e leve, embriaga mais que o vinho, pois, graças às borbulhas, o álcool penetra rapidamente na corrente sangüínea. Supõe-se que cause maior efeito erótico nas mulheres que nos homens. Nas festas da antiga Roma imperial, enchiam-se piscinas com essa bebida, onde homens e mulheres se acariciavam nus.FRAMBOESAS: são delicados mamilos frutíferos que, no código do erotismo, convidam ao amor. Complemento ideal do champanhe nos rituais da sedução.
ENTRADA: Degustação de OstrasCompre ostras pequenas (são mais apetitosas que as grandes), tempere-as com limão e sal a gosto. Sirva in natura em uma travessa com muito gelo picado.
PRATO PRINCIPAL: Mignon na Teia Folhada do Amor
INGREDIENTES
- 4 Medalhões de filé mignon
- 1 rolo de massa folhada
- 500 ml de vinho do porto
- molho rôti
- 1 bandeja shimeji
- 1 bandeja shitake
- 1 bandeja de cogumelo paris
- alho
- manteiga
- sal e pimenta
- 1 gema
MODO DE PREPARO
Tempere a carne com sal e pimenta e doure numa frigideira bem quente. Envolva-a na massa folhada, passe a gema por cima e leve para assar a 180 graus até que a massa fique dourada. Regue 500ml de vinho do porto e espere que ele evapore até ficar com um terço da quantidade inicial. Acrescente o molho rôti e a manteiga.
Num recipiente à parte, fatie os cogumelos e regue com azeite extra-virgem. Coloque alho picado e sal. Espalhe os cogumelos por baixo, a carne por cima e o molho rôti em volta.
SOBREMESA: Délice de Champagne e Framboesa
INGREDIENTES
- meio copo de champanhe
- 14g de folha de gelatina sem sabor
- 1 kg de chantilly
CREME PATISSIER
Como fazer: misture numa panela 2 colheres não muito rasas (sopa) de farinha de trigo, 1 colher (sopa) + 1 colher (sobremesa) de maisena, 1 litro de leite, 8 gemas passadas na peneira, 1 colher (sopa) rum, 1 xícara (chá) de açúcar. Mexa em fogo brando até desgrudar da panela.
MODO DE PREPARO
Pique as folhas de gelatina na água e esquente-as no microondas para dissolver a gelatina. Misture o creme patissier aos poucos com a gelatina, junte o champanhe e o chantilly. Coloque na geladeira.