sábado, 31 de julho de 2010

Cadeados do amor


Que tal mandar gravar seus nomes num cadeado, prender a algum lugar (de preferência numa viagem, para que vocês nem saibam o que foi feito do cadeado) e jogar a chave fora?

Só não prenda mais na Pont des Arts, em Paris, e nem jogue a chave no Rio Sena. Confira a reportagem abaixo, do Estado de São Paulo, e entenda o porquê::

"Paris põe cadeados do amor em xeque
A cidade mais romântica do mundo não anda satisfeita com uma moda em alta entre os turistas apaixonados. Paris não quer mais que casais pendurem cadeados na passarela que leva ao Museu d"Orsay e na Pont des Arts, sobre o Rio Sena. As duas passagens acumulam 2 mil peças de várias cores, formas e tamanhos presas à tela de proteção como símbolo de união entre duas pessoas, uma mania que chegou à capital francesa há dois anos. As autoridades garantem que os românticos não têm motivo para se jogar da ponte: os cadeados só serão removidos quando for escolhido um novo destino para os símbolos de tantos amores."

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Museus do Sexo

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

domingo, 25 de julho de 2010

Museu do Erotismo

Museu erótico de Paris

Reportagem disponível em: http://www.sexocult.com/2009/05/05/museu-do-erotismo-de-paris/

Para os impossibilitados de ir à Paris pessoalmente, avisamos que é possível visitar o Mussée de l´érotisme (Museu erótico) de Paris pela internet. No site do museu você poderá visualizar algumas das obras e produções artísticas em exposição.

As obras são divididas em:
Arte Sacra
artesacra

“Se numerosas religiões modernas vêem no sexo a razão de todos os males, as primitivas contrariamente acreditavam em uma ligação natural entre o elemento religioso e o elemento sexual, que constitue o equilíbrio entre o corpo e a alma.” (A.P)

Arte Popular
artepopular
“Se a fronteira entre o sagrado e o profano é tênue, a arte erótica popular, para além de totens e tabus, apreende a sexualidade em seu aspecto recreativo. Seus artistas dão vida a uma profusão de realizações singulares: satíricas, humorísticas…. Expressão do livre pensamento, podemos dizer que a arte erótica popular contribui para a democracia? Ela possui seus meios de minimizar alguns mal entendidos e figura no museu para o deleite do grande público.” (A.P)

Arte Contemporânea
artecontemporanea
“Livre de toda pressão oficial, o museu de artes eróticas de Paris apresentou, desde sua inauguração em 1997, obras eróticas de mais de 150 artistas plásticos. (…) As exposições temporárias do museu oferecem a seus visitantes um vasto panorama internacional desta criatividade abundante, as vezes problemática, mas sempre movente.” (A.P)

Faça seu tour pelo Musée d´érotisme de Paris e conheça este maravilhoso espaço.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Carma Sutra


Para nós, brasileiros, pode lembrar "carma", mas é uma mistura de "car" (carro em inglês) com "kama", do famoso manual indiano sobre posições sexuais, o Kama Sutra.

Lançado em 2007, mas ainda não disponível facilmente no Brasil, esse livro, em inglês (boa dica de presente para os poliglotas), elenca posições de "namoro" no carro!

Ele está disponível na Amazon:
http://www.amazon.com/Carma-Sutra-Auto-Erotic-Alex-Games/dp/0756624614

domingo, 18 de julho de 2010

Música de viagem

                                            A imagem acima está disponível no site: www.andrerieutranslations.com

Uma vez íamos nos hospedar em Copacabana.

Antes da viagem, meu amado comprou um cd que tinha aquela música "Sábado em Copacabana" ("um bom lugar pra se encontrar, Copacabana"... "um bom jantar, depois dançar, Copacabana"...).

Ouvimos a música algumas vezes antes e outras durante a viagem (ele levou o cd).

Numa das noites fomos a um fondue delicioso no Alto do Joá (Hansl). Depois do jantar romântico no Rio de Janeiro, ainda dançamos, em casa, e a noite foi memorável. Tão memorável que sempre que ouvimos a música nos lembramos da viagem!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Reportagem disponível em:

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2010/07/jovem-pede-namorado-em-noivado-com-anel-em-formato-de-pen-drive.html

"Jovem pede namorado em noivado com anel em formato de pen drive

Ela escolheu o item para chamar a atenção do homem, nerd convicto.
 

Mensagem no anel brinca com a capacidade de armazenamento do pen drive.

Do G1, em São Paulo
A noiva do engenheiro de desenvolvimento de softwares da 
Microsoft Game Studios Ray Arifianto presenteou o futuro noivo com um 
anel de noivado que possui o formato de um pendrive. A escolha do 
formato foi para chamar mais a atenção do rapaz, um nerd convi 
A noiva do engenheiro de desenvolvimento de softwares da Microsoft Game Studios Ray Arifianto presenteou o futuro noivo com um anel de noivado que possui o formato de um pendrive. A escolha do formato foi para chamar mais a atenção do rapaz, um nerd convicto. No interior do anel está a mensagem 'por uma vida inteira de memórias', uma brincadeira que remete à capacidade de armazenamento dos pen drives. (Foto: Divulgação)"
 
Bom, a gravação é linda ("Por uma vida inteira de memorias..."). Talvez POR DUAS VIDAS INTEIRAS DE MEMÓRIAS. Mas no cartão, que só o noivo vai ler, eu seria um pouco mais ousada e não faria apenas remissão à "capacidade de armazenamento" do pen drive, mas também ao encaixe anatômico...


segunda-feira, 12 de julho de 2010

Camisinha-pirulito

 (a foto acima está disponível no site http://z.about.com )

Já tem no mercado, há algum tempo, essas camisinhas em formato de pirulito.

Fica uma lembrancinha legal para ser esquecida na bolsa dela ou na carteira dele...

Só não se esqueçam de levar um PRESERVATIVO, de verdade, pois, na maior parte das vezes, essas camisinhas mais criativas não funcionam para prevenir doenças!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Para namorados que gostam de charuto

(a imagem acima é do site stockphotopro.com )

Que tal aparecer de chapéu, luvas, lingerie e... (por que não???) um charuto?

O charuto é anatomicamente perfeito para inúmeras brincadeiras insituantes...

 (a imagem acima é do site www.shutterstock.com )





terça-feira, 6 de julho de 2010

Fantasia... de melancia???

Eu acho legal ter uma música, um lugar, uma fruta do casal. Assim, sempre se está lembrando do outro.

Muita gente só vê romantismo no morango, mas eu acho que você não escolhe a fruta. A fruta escolhe você! hehehe... Assim como a música...

Se a fruta de vocês, por acaso, é uma melancia ou, ainda, se você ama melancia, vai a idéia do vestido do seriado Sex´n the City para uma noite original... Ainda, se não der pra fazer um vestido, fica a idéia pra fazer uma calcinha com o modelo!!!

sábado, 3 de julho de 2010

Como tirar as luvas em um strip-tease


(A imagem acima é do site http://www.cosse.com.br Não conheço o site, mas achei o figurino perfeito - e o corset está à venda, no link: http://www.cosse.com.br/produto.asp?codigo_produto=97&codigo_tamanho=0&cat=corset )

Como tirar as luvas em um strip-tease?

Nossa... essa foi difícil!

Encontrei alguns vídeos, mas como não achei "sexy" o suficiente, continuei minha pesquisa na net.

Finalmente (depois de muito trabalho - rs), encontrei algumas dicas. Abaixo, três formas diferentes de tirar as luvas "sexymente":


(a imagem acima é do site dailymail.co.uk )

1) As luvas são interessantes para serem eleitas como a primeira peça de roupa a ser tirada num strip. Bem devagar, dançando, deixe um braço esticado para a frente (mãozinha pra baixo) e acaricie este braço com a outra mão. Depois, ainda com o braço esticado, levante a mão e puxe um pedaço de tecido da luva de cada dedo (um a um, na ordem). Então, puxe a luva. Lembre-se que se o braço não estiver esticado ou se estiver ornamentado com pulseiras e anéis vai ser mais difícil retirar a luva.

(a imagem acima é do site www.folha.uol.com.br )

2) Puxe com os dentes um pedaço de luva de cada dedo. Então, estique o braço e tire a luva.


(a imagem acima é do site www.vintageshowgirl.com )

3) Sensualmente dançando, empurre para baixo, até o pulso, uma das luvas (com a outra mão, claro). Depois puxe um pedaço de luva de cada dedo. Então, dê na boca do amado para que ele tire com os dentes!

Por último, atire a luva para o amado agarrá-LA!  ;)

(a imagem acima é do site http://www.stockphotopro.com )