terça-feira, 31 de agosto de 2010

Noite Árabe

                                        (a imagem acima está disponível em mia-events.com )

Essa é para a mulherada preparar...

Objetos que talvez você tenha em casa e que podem compor o cenário:


- um camelo de pelúcia (acreditem: conheço duas meninas que têm)

- pirâmide(s)

- qualquer objeto que lembre a lâmpada do Aladdin

- tapetes (no estilo árabe)

- um bule ou outros materiais quaisquer em tom de bronze

- uma caixinha ou um baú de madeira ou vime (esta caixinha pode ser ornamentada como se fosse um baú de jóias, com colares de pérola saindo ou pulseirinhas de olho grego ou uma adaga)

- lençóis de seda

- tecidos vermelhos

- trigo (para enfeitar as bandejas de comida)

- várias almofadas

Com isso tudo, seu cenário já está montado! Se conseguir incrementar, faça uma tenda!

Sugiro bandejas prontas com frutas e o trigo enfeitando (e, se você tiver um bule metálico, melhor ainda!

Fica faltando a odalisca! Se você não gosta muito de mostrar a barriga, consiga uma fantasia com um bustiê que tenha cortininhas longas, deixando a barriga um pouco coberta para você se sentir mais à vontade (mesmo porque, para quem vai improvisar uma dança do ventre, a barriguinha vai dobrar muito). Já há para alugar essas fantasias!

Ainda quanto ao figurino, compre aqueles adesivos em strass e ponha em volta do umbigo e na linha dos olhos. Fica bem legal! Aquele olho com o delineador bem puxado, das atrizes da Globo em papéis de muçulmanas ou indianas também é ótimo!

No link abaixo, se oferecem aulas via web e há uma lista com nomes árabes (você pode escolher os nomes de vocês para essa noite!)
http://www.rosicruz.com/variedades/nomes/nomes.html

No youtube, há vários vídeos com aulas. Em inglês, chama-se "belly dancing". Também há vídeos para vender com aulas de dança de ventre. Abaixo, eu coloco um vídeo para ajudar. Sei que a música não é NADA árabe, mas acho que os movimentos da Shakira merecem ser vistos pelas mulheres que estiverem preparando uma noite assim.

BOA SORTE!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Depilação artística

 (a imagem acima foi retirada de: duddanandez.blogspot.com )

PARA ELAS

Depilação artística é a arte de depilar deixando os pêlos pubianos em formato de coração, maçã, coelhinho da Playboy...

As dicas são sempre as mesmas:

- Se tiver que ir ao ginecologista ou ao médico, vá antes de fazer a depilação (isso se você achar constrangedor que o médico veja a "perseguida" em forma de... estrela, por exemplo - rs).

- Depilar é melhor do que raspar porque não coça quando os pêlos começarem a crescer. Mas, por outro lado, eles demorarão muito mais tempo para crescer totalmente de novo.

- Se optar por depilar, esteja preparada para a dor e, de preferência, não marque a depilação para o mesmo dia em que você quiser "usá-la", pois, se você estiver sensível demais, suas intenções podem naufragar...

- Quanto à depilação artística, tenho um conselho em especial: se você tiver poucos pêlos no corpo, provavelmente não terá muito cabelo para este tipo depilação. Para essa depilação dar certo, a depiladora irá cortar primeiro os pêlos e, depois, tirar "o excesso" (a parte de fora do molde). Para quem tem menos pêlos, meu conselho é: deixe a depiladora pintar! Vá numa profissional, que use uma tinta apropriada para a região íntima, mas deixe-a pintar porque, se ficar falhada, não vai dar para entender o desenho. E se você pintar de preto, provavelmente nem dará para perceber que ali foi pintado.

- Se já não for a primeira vez que você for fazer e se o namorado gosta, você pode ser mais criativa: pintar de colorido ou colocar glitter na hora "h".

- Se for a primeira vez, saiba, de antemão, que os moldes dos desenhos são bem pequenos. Esteja preparada!  :)  

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Avental sexy

(a imagem acima foi retirada do site www.shutterstock.com )

Você pode procurar por "avental erótico", "avental sacana", ou "avental divertido". Fato é que em muitas sexshops ou em outras lojas via internet, no Brasil, já há uma variedade de aventais pra lá de interessantes. 

Tem um que tem o desenho de uma mulher sobre uma fechadura e a frase "Quer espiar o cardápio de hoje?"

A idéia é comprar e deixar guardado. Assim, no dia em que quiser fazer um jantar especial, as namoradas (infelizmente não encontrei nenhum modelo masculino legal desse avental à venda aqui no Brasil) podem esperar os amados vestidas só de avental (e salto alto, é claro!). É claro que os homens podem improvisar com um avental comum...
(a imagem acima foi retirada do site stockphotopro.com )

P.S. Outra idéia de servir de forma diferente é servir um cafézinho vestida numa lingerie. Nessa, você dá de presente um livro do Neruda (claro, se o amado curtir esse poeta chileno) e ainda faz uma "pequena viagem sem sair do lugar" a Santiago. Sim, lá no Chile existe algo chamado "café con piernas". São cafés em que as garçonetes trabalham só de biquininhos ou lingeries...

sábado, 21 de agosto de 2010

"Body pillow"

 (o produto acima e a foto estão disponíveis no site: www.hotbedmates.com  )

Juro que eu já tinha pensado nisso. Agora, fabricaram. Ainda não chegou ao Brasil, mas, de qualquer forma, acho muito mais interessante imprimir a SUA foto do que comprar um travesseiro com um "terceiro" qualquer... É o seguinte: compre um daqueles travesseirões ("travesseiro gigante", "travesseiro de corpo", "travesseiro duplo" ou "travesseiro de casal" e mande imprimir uma foto sua (ou duas), de corpo inteiro, na fronha...

Sugestões:

- uma foto de frente em um lado da fronha e outra foto de costas no outro lado, como se estivesse deitado, tomando sol (bom para namorados ou namoradas que moram sozinhos)

ou

- uma foto comportada de um lado e outra foto um pouco mais sensual do outro lado.

Tenha cuidado ao escolher a foto e quem irá imprimi-la. 

Sucesso!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Cenas picantes em restaurantes

Provocações (de cenas picantes de filmes, feitas em restaurantes):

- Há muitos anos atrás, eu vi um filme com uma cena inesquecível. EU ACHO que o filme era "A mulher do chefe" ("The boss's wife"), com a atriz Arielle Dombasle no papel da personagem Louise. Quando num restaurante com o homem que pretende seduzir, ela pega na mesa um cubo de manteiga e pressiona, por dentro do vestido, contra o bico do seio, deixando a marca na manteiga que ela devolve à mesa... Infelizmente não achei na internet esse filme para postar aqui. Acredito que isso se deva ao fato de o filme ser bem antigo.

- Do filme, "Invasão de Privacidade" ("Sliver"). Eles estão em uma espécie de jogo no restaurante. Ele duvida que ela seja capaz de lhe mostrar a calcinha. Ela tira a calcinha discretamente (ou quase discretamente porque algumas pessoas no restaurante chegam a notar) e vence o jogo. Veja o vídeo, abaixo (disponível no youtube)


domingo, 15 de agosto de 2010

Travesseiros de banho (ou travesseiros de banheira)

O "bath pillow" finalmente chegou ao Brasil!
Pode ser um presente diferente ou só um incremento de uma noite perfeita...

- Travesseiro de banheira (bath pillow):
(a imagem acima está disponível em:


(a imagem acima está disponível em:

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Guia do bom orgasmo

Reportagem disponível em: http://vilamulher.terra.com.br/livro-de-cabeceira-guia-do-bom-orgasmo-3-1-31-383.html


Livro de cabeceira  Guia do bom orgasmo

O orgasmo ainda é um mistério para muitas mulheres - e homens que não conseguem ajudá-las a chegar lá. Para tentar clarear um pouco as dúvidas sobre essa sensação, uma escritora britânica resolveu colocar tudo que sabe no papel.

Direcionado a mulheres (e homens) em busca do prazer, o Guia do Bom Orgasmo (Marco Zero, 2010) tem dicas e informações práticas que promete ajudar a mulherada a se contorcer de deleite.

Dividido em oito capítulos, que falam desde como a mulher deve fazer para despertar sua confiança sexual até como manter o sexo bom, o livro não é apenas para elas. Tem um capítulo dedicado também aos homens, que precisam aprender técnicas para arrasar entre quatro paredes. Nesse capítulo, Kate Taylor explica porque nós precisamos de preliminares, descreve o beijo perfeito e ainda indica como abusar de orelhas, pescoço, seios...

Segundo a autora, enquanto um homem precisa de três minutos para ficar excitado, nós precisamos de pelo menos 10 a mais. Então, se a mulher quiser explodir antes ou, pelo menos junto com o parceiro, precisa de preliminares - beijos, massagens, provocações. "É tentador ir direto à penetração, mas é um erro. O menos que você suspirar e gemer antes da transa, mais o fará depois", ensina.

Longe de tratar o assunto com pieguice, a intenção da autora, que é colunista da revista GQ e ainda apresenta um programa sobre dicas de sexo na TV inglesa, é promover o autoconhecimento, tão importante quando o assunto é orgasmo. Para isso, Kate traz detalhes sobre pontos de prazer do corpo e ainda informações preciosas sobre posições, fantasias e até linguagem sexual secreta, que cada casal tem.

Descreve ainda tipos de vibradores e outros acessórios para apimentar a transa e chegar ao denominador comum: o orgasmo. "O mais importante é manter os índices de excitação altos. Tente balancear a intimidade de um relacionamento longo com o mistério e a paixão de um caso amoroso - e você terá as recompensas de ambos os lados".

Confira dicas de Kate, com trechos do livro:

- Solteiras estão na melhor posição: "Sem parceiro fixo, o mundo inteiro pode ser seu pretendente".

- Cuide da aparência: "Cabelo limpo é sexy, assim como muito cabelo. Pernas depiladas e hidratadas são fatais, assim como unhas feitas e cílios escuros".

- Masturbação faz bem para a saúde: "As mulheres que regularmente se masturbam (uma vez por semana ou mais) têm um número bem maior de orgasmos durante o sexo do que as que raramente o fazem".
Melhores posições sexuais:

- Mulheres por cima, olhando para frente: "Não é tão estimulante para o homem, então, intercale com alguns movimentos para cima e para baixo ou ele poderá perder a rigidez"

- Mulheres por cima: olhando para os pés dele "O pênis fica curvado para frente e, portanto, toca o ponto G. Puxe os pés dele quando ele estiver gozando. Isso prolongará seu orgasmo".

Jamais finja: "Em vez disso, aprenda a dizer do que você gosta ao mesmo tempo em que o faz se sentir másculo. Faça barulho quando ele fizer algo que você gosta e permaneça em silêncio, caso contrário".

Por Sabrina Passos (MBPress)

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Camisinha antiestupro

 

A camisinha antiestupro Rape-aXe foi desenvolvida por uma médica sul-africana, Sonnet Ehlers, depois de testemunhar o depoimento de uma mulher estuprada. Ela sentiu que algo tinha que ser feito para parar essa ameaça crescente contra as mulheres. Então, começou a trabalhar na camisinha antiestupro. 

A camisinha é colocada como se fora um absorvente interno e possui espécies de dentes, por dentro, que não machucam a mulher, nem tampouco, ferem a pele do homem. Mas gruda no órgão genital masculino, só podendo ser removida cirurgicamente, o que facilita a identificação e a consequente punição do criminoso.

Mais informações (em inglês) no site: http://www.antirape.co.za

Qual é a cor que mais atrai as mulheres?


Qual é a cor que mais atrai as mulheres?
A resposta é simples, vermelho. Uma pesquisa recente publicada no Journal of Experimental Psychology mostrou que esta tons avermelhados fazem com que os homens passem a impressão de que são mais poderosos. De acordo com a pesquisa, mulheres que vêm os homens de vermelho acreditam que eles têm um status melhor, são mais ricos e mais capazes de ascender socialmente. E isto estaria ligado à capacidade de atração.


O vermelho funcionaria de maneira semelhante em todos as culturas. De acordo com os pesquisadores, Japão, África  e China ligam esta cor ao status social. Na Roma Antiga, os homens importantes era conhecidos por usarem vermelho e o tapete usado para receber pessoas importantes também é do mesmo tom. Segundo a pesquisa, a atração pela cor tem raízes biológicas, já que muitos primatas, com o babuíno, têm o vermelho destacado na coloração de seus machos alfa, geralmente os mais ativos no acasalamento, segundo o Discovery News.


Andrew Elliot, responsável pelo estudo, diz que a cor desperta um tipo de sentimento animal nas mulheres. A pesquisa foi realizada com 288 mulheres e 25 homens, todos heterossexuais ou bissexuais. Os participantes deram notas para fotografias de homens vestindo camisa vermelha (algumas coloridas pelo computador) quanto à atratividade e a vontade que tinham de namorar, beijar e realizar atividades sexuais com eles. Os entrevistados também relataram outras qualidades dos homens avaliados, como gentileza, simpatia e extroversão.

Os resultados mostraram que os efeitos do vermelho estão ligados a status e romance, faz com que o homem pareça mais poderoso e sexualmente desejável, mas não mais sociável. O estudo foi conduzido com participantes do Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha e China, o que indicaria que a sensação despertada pela cor não depende da cultura e está mais ligada à questões biológicas.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Cerveja strip

Vale a pena rever a reportagem abaixo - disponível em:

Observe que a Skinny Blonde ainda não tem distribuidora no Brasil. POde ser encomendada por meio do site: www.skinnyblonde.com.au , mas não sei informar quanto ao valor dos impostos incidentes na compra aqui do Brasil...

Rótulo de cerveja australiana traz pin-up que faz topless conforme a garrafa esvazia

“Skinny Blonde Beer” faz sucesso na Austrália e deve em breve ser levada ao Reino Unido por seus três criadores

Da Redação

Rótulo da cerveja "Skinny Blonde Beer"

O nome já é polêmico. Em tradução livre, “loira magrinha” poderia soar bastante ofensivo para as mulheres. Mas os idealizadores do produto, o baterista Hamish Rosser, o ator Richie Harkham e o artista Jarrod Taylor, resolveram ir além e colocaram no rótulo da cerveja uma mulher com um top feito de uma tinta que apaga conforme a temperatura sobe.

Assim, a “Skinny Blonde Beer” se tornou a nova sensação da Austrália, não tanto por seus carboidratos de baixo índice glicêmico, quanto pelo topless da gostosa do rótulo. E a brilhante ideia dos três criadores, pasmem, surgiu em uma noite de bebedeira.



terça-feira, 3 de agosto de 2010

Filmes sensuais ou eróticos... não pornográficos

Pesquisei por filmes com cenas de sexo, mas com algum enredo... Além dos famosos "Instinto selvagem", "Atração fatal"... eis a lista:

- Roubando vidas
 SINOPSE:
Perita em perfil criminal é convocada pela polícia canadense para investigar serial killer que assume a identidade de cada nova vítima

- Depois daquele beijo
SINOPSE:
A história é sobre um fotógrafo profissional, Thomas, cujas ampliações de fotos que ele tirou secretamente de um casal revelam (ou parecem revelar) um assassinato em progresso. Michelangelo Antonioni (premiado em Cannes) faz um estudo influente e cheio de estilo sobre a paranóia e a desorientação. É também uma cápsula do tempo para Londres, mostrando o que era moda na época, como o amor livre, as festas intermináveis, a música...

- 9 1/2 semanas de amor
SINOPSE:
Elizabeth (Kim Basinger) é uma bela e sexy mulher que trabalha em uma galeria de arte e se envolve com John (Mickey Rourke), um rico homem. Eles se envolvem rapidamente e começam a praticar jogos sexuais cada vez mais intensos, que torna o relacionamento cada vez mais complicado e difícil de ser controlado. 

- O Especialista
SINOPSE:
Mulher misteriosa contrata especialista em explosivos para matar os assassinos de seu pai. Entre os dois, porém, surge um tenso jogo sexual. 

- Corpo em evidência
SINOPSE:
Milionário é encontrado morto em sua cama, tendo ao lado uma fita de vídeo com imagens dele e sua amante (Madonna). As investigações se iniciam. A autópsia indica grande quantidade de cocaína em seu organismo. E seu testamento mostra que ele deixou US$ 8 milhões para a amante. Logo, ela é presa sob suspeita de ter cometido o crime. O julgamento começa, mas a moça usa todo seu charme para seduzir o advogado (Willem Dafoe), com quem tem um tórrido romance.

- Último tango em Paris
SINOPSE:
Obra-prima de Bertolucci que marcou época e escandalizou as platéias com a história de um homem sofrido que entrega-se a uma paixão alucinada por uma jovem parisiense. Ela está prestes a se casar, mas não importa quanto tempo esta relação possa durar. 

 - Nove canções
SINOPSE:
Entre um concerto de rock e outro, casal se encontra para momentos de muito romance e sexo. 

- Presença de Anita (minissérie brasileira em dvd)
Nando vê nas férias a oportunidade de escrever seu romance. Em busca de inspiração, encontra Anita, a personagem ideal. Ela se mudou para um sobrado onde no passado aconteceu um crime de amor.Se Anita não pode mudar o destino, vive da forma mais intensa. Seduz Nando e desperta a primeira paixão de Zezinho. Com os dois, forma um triângulo que muda para sempre a vida de todos. 

 (as imagens acima são do site www.shutterstock.com )