sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sexo oral ou verbal? (para ele ou ela fazer)


Se ele ou ela vai viajar, separe uma roupa usada sua, com seu cheiro (de preferência, seu perfume! rs) e entregue para ele(a) antes que ele vá. 

Se for no aeroporto, entregue no último minuto, quando o(a) amado(a) for embarcar.

À noite, ligue, peça que pegue a roupa e dê início a uma conversa picante...

Você pode levar a conversa para esse caminho dizendo que quer fazer sexo oral com ele(a). Afinal, por telefone, tem que ser oral!  rs  

Você também pode entregar um cartão, junto com a roupa, e pedir que só abra quando você ligar à noite. No cartão, pode imprimir a imagem abaixo e escrever atrás: "Que tal sexo oral hoje?"

Boa sorte!!!

(a imagem acima foi retirada do site tollfreenumbers.com )




segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Receita

Disponível em: http://colunas.crescer.globo.com/comereumbarato/2011/02/07/tente-resistir-sopa-com-paozinho-em-formato-de-coracao/

Tente resistir: sopa com pãozinho em formato de coração


Veja que ideia simples e saborosa: ao invés de deixar a sopa na panela e servir os pães direto da chapa, você pode dar uma incrementada no visual e transformar aquele almoço da semana em uma refeição de dar água na boca. Uma sopa bem legal e supernutritiva para crianças é a de beterraba (veja receita aqui). Ela fica um pouco rosada, e é uma delícia. Os pãezinhos são um convite à parte. Antes de colocar na chapa, corte o pão de fôrma com um cortador: pode ser um de coração, de árvore, de bola – escolha aquele que seu filho certamente vai gostar. Recheie com quejo branco e peito de peru com cebolinha cortadinha e ponha no grill (sim, na foto o queijo é um creamcheese, mas é mais calórico). Você vai querer repetir essa fórmula mágica mais vezes.

Foto: http://socialcouture.typepad.com/tabletalk/page/2/

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Decoração do banheiro

( mrgx.multiply.com )

"Mulhegada",

Vejam essa foto!

Querem uma idéia simples e interessante?

Tirem uma foto de vocês assim: tirando o óculos e abrindo a boca, de forma assustada. Mandem ampliar e colem no banheiro, acima do vaso!

Vai ser uma surpresa e tanto!


domingo, 13 de fevereiro de 2011

Vestido de noiva comestível!

Disponível em:  http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/01/chef-colombiano-cria-vestido-de-noiva-comestivel.html

Chef colombiano cria vestido de noiva comestível

Peça foi criada pelo chef Juan Manuel Barrientos.
Vestido foi apresentado na feira de moda em Medellín.

Do G1, em São Paulo
O chef de cozinha colombiano Juan Manuel Barrientos criou um vestido de noiva comestível. Ele apresentou a peça na última quarta-feira (26) durante feira de moda em Medellín, na Colômbia.
Chef Juan Manuel Barrientos prova o vestido de noiva comestível. 
Chef Juan Manuel Barrientos prova o vestido de noiva comestível. (Foto: Luis Benavides/AP)

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Desfile de lingerie em Paris

Disponível em:  http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1643429-9798,00-DESFILE+EM+PARIS+MOSTRA+NOVAS+TENDENCIAS+EM+LINGERIE.html

Desfile em Paris mostra novas tendências em lingerie

Feira Internacional de Lingerie acontece durante três dias na cidade francesa.
Do EGO, no Rio

Enquanto a Semana de Moda de Paris não começa oficialmente, os franceses e o resto do mundo podem acompanhar a Feira Internacional de Lingerie, que mostra as novas tendências de moda íntima. Neste domingo, 23, um desfile especial com o melhor de algumas marcas levou transparências, rendas e muitas cintas-liga à passarela.

AFP /.Agência

Modelos desfilam com cintas-liga


AFP /.Agência

Transparências estão sempre alta


AFP /.Agência

Assim como as rendas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Laços

Em tempos em que os laços invadiram os sapatos, as tiaras, os chapéus de praia e biquínis, não há como esquecer as lingeries e não há como não relembrar a estigmática capa da Playboy em que a Juliana Paes posou com uma calcinha de "lação":


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O solteiro

Lindo texto de Marcelo Rubens Paiva, disponível em:
http://blogs.estadao.com.br/marcelo-rubens-paiva/o-solteiro/

(imagem disponível em fotosa.ru )


O solteiro
por Marcelo Rubens Paiva

É a maior praga da cidade. Indesejado e evitado.

Muitos o olham e perguntam o que tem de errado, por que está sempre só, é gay, é estranho, é um mala, é o quê? Na Galiléia, seria colocado pra fora dos muros que cercavam as cidades, com os leprosos, aleijados, atendentes de telemarketing e prostitutas.

Um solteiro incomoda muita gente. Incomoda as solteiras, que veem nele um marido em potencial, mas que nunca toma a iniciativa de um diálogo mais sério e apenas quer por algumas noites apenas. “Este aí, sai fora, fuja dele, suma, evite, ele só quer te comer.”

As solteiras sabem bem com quem devem se envolver e quem evitar.

Já as recém-solteiras, carentes, traídas e abandonadas são as vítimas certeiras do solteiro-que-só-quer-comê-las, a praga.

Elas ainda acreditam em amor, esse sentimento nobre que nomeia uma paçoca.

Elas ainda acreditam nos homens, os babacas. Elas querem curar uma ferida rapidamente. Ingênuas, são as que mais odiarão cruzar o caminho de um solteiro convicto.

Os casados amigos ou conhecidos e até inimigos o invejarão, pois creem que a vida do cara solteiro é eletrizante, 100% emoção, mais de mil garotas, noites ardentes, manhãs inexistentes, roda viva, luta sem fim, de loiras a morenas a ruivas a japas a mãezinhas a coroas a ninfetas a primas a vizinhas a colegas a amigas a ex e muitas ex, ex, ex, ex.

As casadas olham o solteiro com desconfiança, pois podem influenciar seus maridos, a liga é frágil, a corda é bamba, a vida é loka, o mar está pra peixes e sereias, e seu maridinho pode cair no papo do amigão solteirão, que sempre o convida para aquela balada após o badalo das horas. 

Para a casada, um solteiro é uma ameaça à paz tênue de seu casamento. Fora que ela mesma, a casada, confunde-se quando se pega sozinha pensando no amigo-solteiro do marido. “Meu! Que estou fazendo?!”
Mas mal sabem todos o quanto o solteiro inveja seus amigos casados e sonha encontrar mulheres-esposas como aquelas, para chegar em casa todos os dias e oferecer flores e paçoca AMOR.