terça-feira, 28 de junho de 2011

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Shakira + Pole dance no clip Rabiosa

 (imagem disponível em noticiasdatvbrasil.wordpress.com )

A cantora colombiana, Shakira, arrasou em seu novo videoclipe. A estrela pop, de peruca preta bem curtinha, exibiu seu corpo escultural ao fazer performances de pole dance. A namorada de Piqué, jogador do Barcelona, mostrou o suingue latino. Assista ao vídeo e veja mais detalhes.
http://jovempan.uol.com.br/videos/shakira-faz-pole-dance-em-seu-novo-clipe-57603,1,0


http://youtu.be/a5irTX82olg

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pedido de casamento criativo

No dia dos namorados, Luciano Huck deu uma forcinha no pedido de casamento que o romântico Eduardo fez para Janaina. Inspirado em um vídeo que ficou famoso na internet, o fisioterapeuta carioca fez o pedido para a amada dentro da sala de cinema. Na tela, sem Janaina saber, ao invés de ser exibido o filme da sessão, passava um outro que contava a história do casal. Após a “sessão”, o rapaz , vestido de smoking,  se declarou na frente de todos para a surpresa da futura mulher. Desejamos que o casal seja feliz, são os votos do Caldeirão!

http://caldeiraodohuck.globo.com/platb/destaques/2011/06/11/assista-ao-programa-exibido-no-ultimo-sabado-5/

(1º BLOCO)

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ensaio sensual (Cameron Diaz)

Reportagem disponível em: http://extra.globo.com/retratos-da-vida/cameron-diaz-faz-ensaio-sensual-para-revista-facil-seduzir-1734903.html

Cameron Diaz faz ensaio sensual para revista: ‘É fácil seduzir’



Cameron Diaz Foto: Reprodução / Maxim

Tamanho do texto A A A
A atriz Cameron Diaz namora o jogador de baseball Alex Rodriguez, mas não pretende casar com ele. Eleita a quarta mulher mais sexy do mundo pela revista “Maxim”, ela, que estampa a capa da publicação de junho, declara que isso não é um problema: “Eu acho que nós temos que criar as nossas próprias regras. E que não precisamos viver nossas vidas em relacionamentos baseados nas antigas tradições”.

Para ilustrar a matéria, Cameron posou para um ensaio sensual baseado em seu próximo filme, “Bad teacher”, e falou sobre sensualidade: “Homens precisam de mulheres que os desafiem. Mulheres confiantes são as mais sexies. É fácil seduzir, mas para ser verdadeiramente atraente, tem que vir de dentro”.
Extra Explica como fazer um strip-tease








domingo, 12 de junho de 2011

FELIZ DIA DOS NAMORADOS

(imagem disponível em www.shutterstock.com )

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!

sábado, 11 de junho de 2011

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Namorado

 

NAMORADO

“Quem não tem namorado é alguém que tirou férias não remuneradas de si mesmo. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namorado de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. Paquera, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão, é fácil. Mas namorado, mesmo, é muito difícil.

Namorado não precisa ser o mais bonito, mas ser aquele a quem se quer proteger e quando se chega ao lado dele a gente treme, sua frio e quase desmaia pedindo proteção. A proteção não precisa ser parruda, decidida; ou bandoleira; basta um olhar de compreensão ou mesmo de aflição.

Quem não tem namorado não é quem não tem amor: é quem não sabe o gosto de namorar. Há quem não sabe o gosto de namorar. Se você tem três pretendentes, dois paqueras, um envolvimento e dois amantes; mesmo assim pode não ter namorado.

Não tem namorado quem não sabe o gosto de chuva, cinema, sessão das duas, medo do pai, sanduíche de padaria ou drible no trabalho. Não tem namorado quem transa sem carinho, quem se acaricia sem vontade de virar sorvete ou lagartixa e quem ama sem  alegria. Não tem namorado quem faz pacto de amor apenas com a infelicidade. Namorar é fazer pactos com a felicidade, ainda que rápida, escondida, fugidia ou impossível de durar.

Não tem namorado quem não sabe o valor de mãos dadas; de carinho escondido na hora em que passa o filme; de flor catada no muro e entregue de repente; de poesia de Fernando Pessoa, Vinícius de Moraes ou Chico Buarque lida bem devagar; de gargalhada quando fala junto ou descobre meia rasgada; de ânsia enorme de viajar junto para a Escócia ou mesmo de metrô, bonde, nuvem, cavalo alado, tapete mágico ou foguete interplanetário.

Não tem namorado quem não gosta de dormir agarrado, de fazer sesta abraçado, fazer compra junto. Não tem namorado quem não gosta de falar do próprio amor, nem de ficar horas e horas olhando o mistério do outro dentro dos olhos dele, abobalhados de alegria pela lucidez do amor. Não tem namorado quem não redescobre a criança própria e a do amado e sai com ela para parques, fliperamas, beira d'água, show do Milton Nascimento, bosques enluarados, ruas de sonhos ou musical da Metro.

Não tem namorado quem não tem música secreta com ele, quem não dedica livros, quem não recorta artigos; quem não chateia com o fato de o seu bem ser paquerado. Não tem namorado quem ama sem gostar, quem gosta sem curtir; quem curte sem aprofundar. Não tem namorado quem nunca sentiu o gosto de ser lembrado de repente no fim de semana, na madrugada, ou meio-dia do dia de sol em plena praia cheia de rivais. Não tem namorado quem ama sem se dedicar; quem namora sem brincar; quem vive cheio de obrigações; quem faz sexo sem esperar o outro ir junto com ele.

Não tem namorado quem confunde solidão com ficar sozinho e em paz. Não tem namorado quem não fala sozinho, não ri de si mesmo e quem tem medo de ser afetivo.

Se você não tem namorado porque não descobriu que o amor é alegre e você vive pesando duzentos quilos de grilos e medos, ponha a saia mais leve, aquela de chita e passeie de mãos dadas com o ar. Enfeite-se com margaridas e ternuras e escove a alma com leves fricções de esperança. De alma escovada e coração estouvado, saia do quintal de si mesmo e descubra o próprio jardim. Acorde com gosto de caqui e sorria lírios para quem passe debaixo de sua janela.

Ponha intenções de quermesse em seus olhos e beba licor de contos de fada. Ande como se o chão estivesse repleto de sons de flauta e do céu descesse uma névoa de borboletas, cada qual trazendo uma pérola falante a dizer frases sutis e palavras de galanteria. Se você não tem namorado porque ainda não enlouqueceu aquele pouquinho necessário a fazer a vida parar e de repente parecer que faz sentido:
ENLOU-CRESÇA.”
                                  
                                                Arthur da Távola


sábado, 4 de junho de 2011

"Open bar"

(a imagem acima foi retirada de www.blogfooyoh.com )

Outra idéia (sobre o mesmo tema - qual seja: cerveja! - para o dia dos namorados):

Mulheres,

A gente pode improvisar um bar / boteco ao ar livre.

Prepare isopor, gelo, cervejas, frios e azeitonas.

Leve-o a um lugar aberto, seguro e, de preferência, numa época em que não chova.

Consiga uma toalha xadrez, para forrar, e um papel seda, quadrado, para colocar por cima da toalha dando aquela carinha de barzinho.

Além disso, para ele guardar, você pode personalizar um porta-latinha (vulgo: camisinha, de isopor).

Dependendo do quanto o moço estiver “agradado”, vocês podem aproveitar o bar pra namorar bastante!