quinta-feira, 28 de julho de 2011

Decoração do quarto

Reportagem disponível em: http://gramadosite.com.br/estilo/comportamento/id:12620



Preparando um Ninho de Amor
Estive ontem na Palestra “Sensuale” e pensei no quanto ainda temos para explorar quando se fala em sexualidade, já que a nossa mente é a mais importante zona erógena. E resolvi trazer algumas dicas que com certeza vão contribuir também para uma Noite de Amor Inesquecível!
Sem o uso da criatividade, o sexo torna-se rotineiro e desinteressante. A inserção do erotismo na intimidade de um casal ajuda a desenvolver o potencial sexual, apontando novos caminhos para o prazer. O erotismo é essencial para o prazer, dentro do qual a pornografia pode ser um acessório, um recurso sexual.

Os acessórios e recursos sexuais são múltiplos e extremamente variados, estando sempre vinculados à fantasia e à criatividade, que são potencialmente infinitas. Sendo assim, a imaginação é o estimulante mais sexy de todos.

O ambiente em que você faz amor é muito importante, prepará-lo é tão importante como o ato em si. Para isso é essencial estimular os sentidos. Aqui vai algumas dicas para preparar um ambiente sedutor:

* Ponha fotografias, quadros ou estatuetas sensuais em pontos estratégicos em seu quarto. E nada de fotografias da família; Se você está em um relacionamento estável guarde o seu quarto para esses momentos, já basta o dia-a-dia que temos que nos dividir entre tantas tarefas, colocar fotografias da família só faz dispersar a atenção.
Descubra qual é a música que ele prefere para esses momentos e a coloque no volume baixo, mas concentre-se nele e não na música.

* A iluminação é essencial. A visão é para o homem o sentido mais estimulante, portanto, o quarto não deve ter lâmpadas fortes na hora do ato sexual, o homem gosta de ver sua expressão, seu corpo contorcendo. Lâmpadas de outra cor ou velas de preferência perfumadas são ótimas opções. E se puder colocar um espelho melhor ainda, em frente, ao lado ou acima da cama, assim ele poderá ver o reflexo de vocês dois.

* Todos os tecidos da cama devem ser um convite ao prazer, nem sempre o que você gosta é o que ele gosta. Alguns gostam da seda, outros do algodão macio. Mas decorar o quarto com tapetes, almofadas, edredons confortáveis, também é um aconchego que você não deve abrir mão.

* E para estimular o paladar nada melhor que frutas e um bom vinho. Use aperitivos que vocês possam pegar com as mãos. Vocês podem usar também coberturas, seguindo o exemplo de antigas cortesãs romanas que espalhavam o mel sobre os mamilos, lábios vaginais e clitóris. Espalhar uma fruta que ele goste sobre seu corpo e pedir que ele vá comendo também é muito excitante, pois a textura das frutas se assemelha com a maciez da pele e dos lábios.

* Uma dica do feng shui é ter sempre coisas em duplicidade em seu quarto para cultivar a energia de união do casal, se você vai colocar velas, tenha duas, se vai colocar um arranjo de flores vermelhas, tenha dois e nas cores que lembrem a sensualidade e o romantismo: o vermelho, o rosa e o branco.
Espero que tenha gostado, e não se esqueça que sexo é uma arte!

domingo, 24 de julho de 2011

Decoração, Decor ação, De coração...

Decoração disponível no belíssimo site:Artezanalnet, mais especificamente no link:
http://artezanalnet.com.br/blog/?p=4488



Quarto de Coração

Publicado por emerson | Categoria Camas, Decoração, Infantil, Móveis, Quartos

Quarto de Coração
.
Os contos de fadas, castelos e princesas fornece uma ampla gama de idéias para quartos, mas hoje, gostaríamos de lhe mostrar algo novo. Você ja viu os desenhos do diário de uma adolescente, pedaço de papel ou adesivo. É um fato conhecido por jovens, demostrar o amor em forma de coração. Razão pela qual estes quartos temáticos, todos os móveis são características de coração. As cores também são típicos para meninas adolescentes, rosa, verde claro, amarelo, vermelho, azul bebé. Cadeiras, almofadas, colchas de cama, nada escapou.


Quarto de Coração
Quarto de Coração

Quarto de Coração
Quarto de Coração

Quarto de Coração
Quarto de Coração

Quarto de Coração
Quarto de Coração
.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

FELIZ DIA DO AMIGO! (20/07)

(imagem disponível em allposters.com )

Canção do Matrimônio

Ver nascer em nós uma nova vida
Cheia de amor e paz, caminharmos
Juntos pela estrada que não termina jamais

Vou lhe dar um amor sem fim
E o que há de melhor em mim

Ser seu companheiro, estar sempre contigo
Ser o seu primeiro e melhor amigo
Dar todo o carinho e a força do abraço
Na alegria e dor, seja onde for
Ser sempre seu namorado

Ser sua companheira, seu caminho certo
Ser sua primeira, te sentir bem perto
Dar toda ternura da mulher amada
Na alegria e dor, seja onde for
Ser sempre sua namorada

domingo, 10 de julho de 2011

Brigadeiro afro... disíaco!

Pra quem quiser usar chantilly ou brigadeiro no namoro, veja abaixo a receita disponível em: 

http://coisasdescoladas.blogspot.com/2009/10/brigadeiro-afrodisiaco-do-maria.html

 

BRIGADEIRO AFRODISÍACO DO MARIA BRIGADEIRO

Para a receita:
1 lata de leite condensado
1 colher (sopa) de manteiga
2 colheres (sopa) de chocolate em pó
1 colher (sobremesa) de canela
1 colher (chá) de gengibre em pó
1 colher (sopa) de pimenta caiena
Chocolate granulado ou raspas de chocolate para confeitar


Modo de fazer:
Leve ao fogo o leite condensado, o chocolate em pó e a manteiga e mexa sempre até desgrudar do fundo da panela. Apague o fogo, acrescente a canela, o gengibre e a pimenta e mexa bem. Transfira a massa para um bowl untado e deixe esfriar. Faça bolinhas, confeite com as raspas de chocolate e coloque em forminhas.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Camisinha quente + fria

Reportagem com link no correioweb (Mundo Ela): http://www.divirta-se.uai.com.br

Previna com prazer!

Novas camisinhas surgem para proteger sem tirar o prazer


Raquel Santos - Mundo Ela
aumentar fonte diminuir fonte imprimir
As camisinhas que antes eram consideradas um incômodo, hoje já são uma fonte extra de prazer, com suas novas texturas, cheiro, sabores e até temperaturas diferenciadas. As marcas oferecem uma variedade enorme de modelos para agradar a homens e mulheres ao mesmo tempo em que protege contra doenças sexualmente transmissíveis e previne a gravidez. 
A marca Prudence está disponibilizando no mercado as camisinhas Fire&Ice, modelos que  oferecem sensações térmicas bem fora do comum. O Prudence Ice possui cooling jelly(concentração de mentol), que proporciona sensação de frescor, além de ter um delicioso aroma de menta.  
Já o Prudence Fire, esquenta quando friccionado. “O pack traz tanto o Fire quanto o Ice, permitindo ao consumidor experimentar novas sensações na hora da relação sexual”, explica Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil, A empresa detentora das marcas Prudence e Affair.  

A Jontex disponibiliza aos seus consumidores vários modelos que ajudam os pombinhos a intensificar o prazer. A camisinha Jontex sensation possui pontos em alto relevo ao longo de todo preservativo, o que garante o maior estímulo. 

Mas se o seu companheiro fica cheio de desculpas para não usar a camisinha porque tem um “documento” avantajado que não cabe no preservativo, não se preocupe. Muitas marcas já oferecem modelos de todos os tamanhos. 

sábado, 2 de julho de 2011

A importância dos códigos a dois

 (imagem disponível em http://brasspaperclip.typepad.com )

Acredito que uma dica para os casais seja terem seus próprios símbolos e cultivarem seus próprios rituais.

Tenham o hábito de comemorar um dia especial (qualquer que seja ele), ou o hábito de irem juntos a uma festa típica, por exemplo.

Os símbolos podem ser copiados de filmes. Não é preciso "quebrar  a cabeça" tentando criá-los.

Podem ser gestos pequeninos que signifiquem grandes coisas ou grandes declarações, mas que possam ser realizados entre vocês dois sem que ninguém perceba. Essa é uma forma de ser romântico ou apimentado sem necessariamente se utilizar de palavras ou atitudes.

Assim como um asterisco pode significar um beijo e os parênteses podem significar um abraço, vocês podem criar seus próprios asteriscos e parênteses.