terça-feira, 30 de agosto de 2011

Hot & Spicy decor

 (imagem de tvsaj.net )

Pimenta na cama:

Se vocês são casados, você pode comprar uma roupa de cama com estampa de pimenta (pela internet mesmo tem) e avisar pelo celular que à noite haverá pimenta na cama, antes que ele/ela veja a roupa de cama nova!


sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Briga... briga... brigadeiro


 (imagem disponível em receitas.com )

Idéia de sobremesa pra fazer uma “farofada”!

Brigadeiro-puxa com farofa de paçoquinha!

Descobri que o brigadeiro fica mais puxa-puxa quando substituímos a manteiga ou margarina por óleo de canola.

Então... lá vai:

Receita de brigadeiro-puxa:
1 lata de leite condensado
3 colheres de sopa de Nescau
1 colher de sopa cheia de óleo de canola

Misture tudo na panela e mexa em fogo baixo até obter a consistência cremosa, de brigadeiro mole (antes de começar a se soltar da panela). Então, retire da panela e ponha em uma(s) taça(s) (onde irá servir).

Receita da farofa de paçoquinha:
2 xícaras de chá de amendoim torrado sem casca e sem sal
1 xícara chá de farinha de mandioca torrada
1 xícara de chá de açúcar
1 pitadinha de sal

Triture o amendoim no liquidificador até virar uma farofa. Depois, misture todos os ingredientes, cubra o brigadeiro com a farofa de paçoca e está pronto para servir!

P.S. Claro que a paçoca é afrodisíaca e o brigadeiro... bem... quanto mais "puxa", mais difícil de "limpar" do "prato" onde for servido...  ;)  


(imagem disponível em shutterstock.com )



 


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Feira erótica atrai visitantes na China





Feira erótica na China
Expositor se diverte entre duas pessoas fantasiadas de pênis gigantes durante a " Asia Adult Expo", em um centro de convenção em Macau. A quarta edição do evento acontece no sul da China de 19 a 21 de agosto. Em 2010, cerca de 30 mil pessoas visitaram a exposição. Você iria?





ENCONTRANDO a outra metade da laranja na net



                                                                                       (imagem de notube.com.br )

VEJAM O SITE DE RELACIONAMENTOS QUE PROMETE ENCONTRAR PESSOAS COMPATÍVEIS E FAZER SEU ESTUDO DE PERSONALIDADE GRÁTIS: eharmony (informações disponíveis em: http://www.eharmony.com.br/ )

"A eHarmony é mais do que um site de encontros. O Processo Científico de Compatibilidade da eHarmony (eHarmony Compatibility Matching System™) mede sua compatibilidade com as pessoas disponíveis para apresentar aquelas com as quais você compartilha níveis profundos de compatibilidade. Enquanto outros sites o obrigam a procurar através de fotografias e textos, a eHarmony indica pessoas com base na compatibilidade que vocês compartilham nas áreas mais importantes da vida – personalidade, intelecto, senso de humor, espiritualidade, valores, crenças, paixão e outras dimensões-chave."

OBS: Não se esqueçam de que, na procura de alguém pela internet, os cuidados devem ser dobrados! O site de relacionamento on-line - parperfeito traz algumas dicas (em: http://www.parperfeito.com.br/ajuda/dicas/dica_especial.jsp )

Cuidados especiais com o relacionamento Online

Nossos conselhos são:

Levante o máximo de informações que você puder logo no princípio.

Com muito charme, faça as mais diversas perguntas desde o primeiro contato, e procure anotar todas as respostas. Isso permitirá que futuramente você volte a fazê-las. Caso haja contradições, desconfie.

Comece por um questionário básico: nome, apelido, idade, cidade onde nasceu, cidade e bairro em que mora, profissão, empresa em que trabalha e por que procura alguém via internet. Essas perguntas te ajudarão a descobrir quem essa pessoa realmente é. Suspeite de pessoas que vacilam ou negam responder perguntas de identificação pessoal.

O próximo passo é descobrir um pouco sobre o estilo de vida dessa pessoa. Pergunte preferências pessoais como cores e alimentos. Saiba a escola em que estudou, se tem animais de estimação, esporte preferido, estilo musical, filmes que marcaram sua vida, pergunte qual seu "livro de cabeceira" etc. Essas perguntas ajudam a identificar afinidades, além de serem ótimas para a checagem dos dados, posteriormente.

Os relacionamentos na rede devem ser agradáveis e saudáveis, por isso não use termos baixos e nem troque e-mails com mensagens muito íntimas. Se você se sentir ofendido em alguma mensagem que receber, por favor, nos avise clicando aqui informando quem as tem enviado. Lembramos que controlamos os termos usados nas mensagens e que entramos em contato com os responsáveis por elas.

Conhecendo a aparência física.

Exagerar ou enganar online é muito fácil. Por isso, é necessário que se tenha muita cautela em relação às intenções, ao estado civil e aparência do pretendente. Aproveite o papo e, com muita graça, faça inúmeras perguntas sobre as características físicas do pretendente antes de pedir as fotos - cor de cabelo, pele e olhos, tipo físico, cicatrizes e sinais, peso, altura, uso de óculos, brincos ou piercings etc. - e não esqueça de anotar as respostas. Peça uma foto nítida e recente. Se a pessoa se recusar a mandar, isso é um sinal de perigo. Se a pessoa aceitar mandar a foto, mas sempre vier com desculpas, isso é porque ela tem algo a esconder. Procure comparar a foto com as descrições passadas anteriormente. Caso haja discrepância, parta para outra.

Fale ao telefone e continue a conhecer seu correspondente.

Confiança leva tempo para ser conquistada. Dê seu telefone e nome verdadeiro apenas quando se sentir completamente confortável com seu pretendente. Espere que ele aja da mesma forma.

Peça o telefone residencial. Celulares e telefones de empresas não são 100% confiáveis mas são um começo.

Uma ligação telefônica também pode revelar muito sobre uma pessoa, principalmente sobre suas habilidades sociais. Gírias, erros e vícios de linguagem podem dar boas pistas. Nessa fase, use todo o seu charme para procurar saber mais sobre os hábitos da pessoa, sempre anotando todas as perguntas e respostas. Pergunte sobre hobbies, locais, lojas, perfumes e pratos preferidos, nomes de amigos e familiares etc.

Depois de algumas ligações, se você ainda se sentir insegura ou desconfiar que o interlocutor não é sincero, comece os testes. Com seu arquivo pessoal organizado desde o primeiro contato em punho, comece a fazer perguntas sutis e cheque as respostas. Caso a pessoa caia em contradição, saia dessa enquanto há tempo!

Não tenha pressa.

Conhecer alguém online e marcar um encontro logo pode ser perigoso. Dê um tempo para se conhecerem melhor e saber melhor quem a pessoa é. Se o pretendente te pressionar para marcar logo o encontro, isso é um sinal de perigo. Se você achar que já é o momento, tente agendar o encontro com regras estabelecidas e deixe claro que se preocupa com a sua segurança. Não há vergonha em ser cauteloso e temer por sua integridade. Espere o mesmo da outra pessoa.

Antes do encontro:

1. Sempre pergunte nome completo, endereço e telefone e cheque estes dados.

2. Procure verificar onde a pessoa trabalha ou estuda. Deixe claro que quanto mais souber sobre ela, mais a vontade vai estar neste encontro e maiores as chances de que se torne um momento agradável, que é o objetivo de ambos afinal.

No primeiro encontro:

1. Sempre conte a alguém onde você está indo e quando voltará. Deixe com essa pessoa nome e telefone da pessoa com quem você vai se encontrar. Se o pretendente te pedir para manter o encontro em segredo, isso é um grande sinal de perigo.

2. Sempre marque encontro em um lugar público e, se possível, que você freqüente e conheça pessoas. Fique perto de algum grupo e em lugar iluminado.

3. Encontrem-se no local e não dependa da pessoa para voltar para casa. Assim, você poderá sair a hora que quiser, principalmente em situações de perigo.

4. Leia o arquivo pessoal antes do encontro e preste muita atenção na conversa. Se você achar que a pessoa está mentindo tome cuidado redobrado.

5. Por mais simpática e agradável que a pessoa seja, nunca a leve para casa após o primeiro encontro. Lembre-se sempre que trata-se de um estranho. Nos próximos encontros, use o bom senso.



quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mega pen drive

Quentíssima (edição extra - rs)!

Vejam a NOV'IDADE - um pen (pênis? rs) drive:

A jornalista coloca a (pertinente) pergunta: 
"Levando em conta que ela seja usada majoritariamente para armazenar conteúdo erótico, vale a reflexão: qual o sentido de guardar dados se você não pode acessá-los e usar o vibrador ao mesmo tempo?"

Eu respondo: o mesmo sentido de um cinto dupla face, uma impressora multifuncional e tantas outras filhas do Utilitarismo!

Vibrador com tecnologia USB é luxo erótico

O pequeno Duet seria apenas mais um vibrador na prateleira não fosse seu diferencial geek. Além das funções básicas, ele ainda satisfaz quando o assunto é armazenar dados. O vibrador chega a comportar até 16GB e pode ser carregado em qualquer porta USB. São quatro opções de vibração, cinco níveis de energia e funcionamento quase silencioso. Essa discrição pode ser vista inclusive no design que de tão alternativo nem parece objeto sexual.
Quando o assunto é sério: discrição é o ponto alto no design do Duet  (Foto: Divulgação)Quando o assunto é sério: discrição é o ponto alto no design do Duet (Foto: Divulgação)
Se deixarmos de lado informações de seu uso prioritário, ele é ainda surpreendente. O corpo de silicone e metal é completamente à prova d’água. Você pode mergulhá-lo até três metros de profundidade, e claro que pode usar no banho. A parte discutível (como se todo o resto não fosse) fica a cargo da memória flash. Levando em conta que ela seja usada majoritariamente para armazenar conteúdo erótico, vale a reflexão: qual o sentido de guardar dados se você não pode acessá-los e usar o vibrador ao mesmo tempo?
O Duet atualmente está buscando patrocínio no CKIE, uma incubadora virtual. Caso queira se aventurar nesse universo geek-erótico, você precisará desembolsar $75 pelo modelo base (que custará $140 quando estiver oficialmente à venda), $125 pela memória de 8GB ($190) e $250 ($350) pelo modelo de luxo de 16GB que vem com uma capa dourada.
 

Foto adesiva

(imagem do site dezinwithaz.com )

 (disponível em dinodirect.com )

(disponível em thewallpapermuralcompany.com )


Já é possível encomendar foto adesiva pela internet ou diretamente em algumas lojas que trabalham com fotografia aqui no Brasil!

Ideal para surpresas e para apartamentos pequenos, com pouco espaço!!!


domingo, 14 de agosto de 2011

FELIZ "DIA DE PAIS"!

 (imagem disponível em daytonaflamingo.com )


UM DIA DE PAZ! UM DOMINGO DE PAZ A TODOS!

Um Dia de Domingo

Tim Maia
Composição: Michael Sullivan e Paulo Massadas

Eu preciso te falar
Te encontrar
De qualquer jeito
Pra sentar e conversar
Depois andar
De encontro ao vento
Eu preciso respirar
O mesmo ar que te rodeia
E na pele quero ter
O mesmo sol
Que te bronzeia
Eu preciso te tocar
E outra vez
Te ver sorrindo
Te encontrar num sonho lindo
Já não dá mais pra viver
Um sentimento sem sentido
Eu preciso descobrir
A emoção de estar contigo
Ver o sol amanhecer
E ver a vida acontecer
Como um dia de domingo
Faz de conta que
Ainda é cedo
Tudo vai ficar
Por conta da emoção
Faz de conta que
Ainda é cedo
E deixa falar a voz
do coração

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

sábado, 6 de agosto de 2011

Quartos de bordéis alemães

Reportagem disponível em: 

http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL842763-7084,00.html

Livro mostra quartos de bordéis alemães

Imagens retratam ambientes de diferentes decorações e estilos.
Da BBC


Foto: Fouad/Kehrer Verlag/BBC
Os quartos apresentados no livro variam desde locais humildes com pouco mais que uma cama e um colchão até suites como estas, com decoração suntuosa (Foto: Fouad/Kehrer Verlag/BBC)
Um novo livro publicado na Alemanha traz dezenas de fotos que giram em torno de um único tema: os quartos das prostitutas profissionais.

O autor do livro, o alemão Patric Fouad, passou meses fotografando os locais e define sua obra como "uma mistura de livro de arquitetura e documentação sociológica".

Ele diz que seu objetivo era mostrar um dos lugares considerados mais íntimos e secretos da sociedade alemã, e que ficou impressionado com a ordem que rege nos bordéis.

O livro recebeu o título de Frauenzimmer, que em alemão tem dois significados: pode ser traduzido como "quarto de mulher" ou como um antigo sinônimo para mulheres de baixo calão.


Foto: Fouad/Kehrer Verlag/BBC
Uma das fotos mais esdrúxulas do livro mostra este quarto de uma prostituta cuja decoração tem semelhança com um presépio (Foto: Fouad/Kehrer Verlag/BBC)
 
Os quartos apresentados no livro variam desde locais humildes com apenas uma cama colchão até suítes decoradas luxuosamente.

Entre as fotos mais esdrúxulas estão um quarto que parece uma tenda oriental e um que se parece com um presépio.

A editora alemã Kehrer, que publicou o livro, deixa claro que "não se trata de um guia de bordéis nem de propaganda para o setor."

O projeto foi possibilitado pela profissionalização da prostituição na Alemanha anos atrás. Desde 2001 as prostitutas são reconhecidas como profissionais e podem ser empregadas regularmente por bordéis.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Espelho no teto

Reportagem disponível no Mundo das tribos:

Veja como o espelho no teto na foto abaixo contraria o estigma de motel e até de cafonice que culturalmente associamos a ele! Ficou bem legal!

espelho no teto dicas de decoração Espelho No Teto   Dicas De Decoração

O espelho no teto é um elemento que promete personalizar a decoração dos , criando um efeito descontraído, moderno e ousado. Normalmente os quartos de motéis que possuem um espelho instalado no teto, mas os dormitórios convencionais também estão aderindo esse interessante elemento.

A busca por estilo, e sofisticação é o principal motivo para decorar o teto dos quarto com espelhos. Os modelos arredondados e amplos fazem um grande sucesso de vendas e combinam perfeitamente com uma proposta de decoração moderna e . Assim, os que desejam inovar o visual dos quarto podem apostar na compra desse acessório.
Esqueça os estigmas de que espelho no teto é coisa de quarto de motel, a decoração contemporânea abre espaço para usar esse elemento decorativo e modernizar o estilo dos ambientes. No entanto, é importante ter muito cuidado na hora de escolher o espelho e o local da implementação, qualquer erro pode tornar a decoração exagerada e consequentemente brega.

Os quartos decorados com espelhos no teto ganham um charme todo especial, compondo um ambiente exótico e afrodisíaco. Uma cama de ampla e bem confortável deve ser posicionada logo do espelho, para criar um efeito ainda mais ousado. Móveis planejados nas cores branco e tabaco também combinam muito bem com a proposta de decoração.

Não é somente o quarto de casal que conta com espelho no teto, outros ambientes da casa também podem adotar esse elemento para inovar a aparência. Na sala de estar o espelho arredondado pode estar incorporado ao lustre e criar um efeito bem aconchegante. A decoração com espelho no teto também combina com a de lazer da casa.

Algumas pessoas não apreciam o espelho do teto porque o julgam como uma peça efusiva ou reclamam do mal estar causado pelos reflexos. O fato é que o artigo deve ser usado mais fechados e com iluminação suave para que os reflexos não prejudiquem a visão ou sobrecarreguem o ambiente. O espelho redondo no teto é normalmente confeccionado sob medida pelas empresas especializadas nessa área.

O design de interiores já aprovou a incorporação de espelhos na casa, agora cabe às pessoas se familiarizarem com esse novo e intrigante estilo.
Links Patrocinados