sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sobre tudo... ou sobre nada?

 (imagem de starpulse.com )

PARA ELAS:

Sobretudo... todas queremos um!

Se você já tem o seu, que tal, quando ele viajar, ir buscá-lo SÓ de sobreTUDO?






segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Vale a pena ver de novo...

Reportagem disponível em: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL8826-6091,00.html




Americano inventa geladeira que arremessa cerveja até o sofá

John Cornwell, de 22 anos, investiu R$ 6.200 e três meses de trabalho.
Máquina é acionada por controle remoto e comporta até 24 latinhas.
Do G1, em São Paulo, com agências

Foto: Divulgação 

Inventada uma máquina capaz de enlouquecer Homer Simpson e seus seguidores - bebedores de cerveja que dariam a vida para não ter que se levantar do sofá. É a geladeira lançadora de cerveja.

O inventor John Cornwell investiu o equivalente a 6.200 reais na fabricação da geringonça, segundo notícia publicada no site Ananova.com.

A geladeirinha é ativada por controle remoto. A lata gelada sobe até uma catapulta que é então direcionada a seu alvo. Ela então arremessa a cerveja a uma distância de 3 metros. Tem capacidade para 24 latas.

John, de 22 anos, recém-formado na universidade da Carolina do Norte, contou como surgiu a inspiração para criar a máquina: "Tive a idéia quando estava sentado no sofá tomando umas brejas. Aí, pensei: 'E se ao invés de eu ir até as cervejas, elas viessem até mim?'"

"Uns três meses depois, estava pronta minha minigeladeira lançadora de cervejas totalmente automática e acionada por controle remoto", comemora o rapaz. Mas ele mesmo alerta para o perigo de levar umas pancadas na testa em caso de falta de prática ou de excesso de latas consumidas.

  

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Feliz dia do amante!



 (imagem de www.shutterstock.com )

Queira hoje algo mais...
Algo casual pra tornar sensual

Algo de rubro pra tornar rubor
Algo de quente, que apimente


Algo DIAMANTE, vibrante!

FELIZ DIA DO AMANTE! 


segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Strip vestida de homem?

 
 

Pra mulherada!

Strip vestida de... ele!!!

Calma, não se trata de nada que vá assustá-lo ou tirar sua feminilidade!

Dê uma checada nos vídeos da Carmen Electra abaixo e veja como fica legal um strip que comece com ela vestida com uma camisa dele e gravara. No caso dela, ela ainda pôs chapéu (e, num dos vídeos, luvas brancas), mas acredito que isso não seja imprescindível.

Imprescindível é uma mega lingerie e um mega sapato - mega femininos!

Inspirem-se e boa sorte!






quinta-feira, 15 de setembro de 2011

As feias que me desculpem...

 

Feios, porém lindos
(Martha Medeiros)

"As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental". Era um poeta maravilhoso, esse Vinicius de Moraes, mas deixou imortalizada uma frase que jamais sairia da boca de uma mulher. Aos feios, as mulheres dão boas vindas, desde que por trás do olho que não é azul e do corpo que não é atlético haja bom humor, inteligência e sex appeal. 

Nunca veremos Brad Pitt e George Clooney namorando feinhas, mas já vimos Julia Roberts casar com Lyle Lovatt, um músico que tinha o rosto decorados com crateras, e a estonteante Sharon Stone desfilar com baixinhos barrigudos até contrair matrimônio com um senhor que mais parece um boneco de cêra. Há quem defenda a ideia de que mulheres casam com qualquer um, desde que tenha poder ou dinheiro. Poucas. Não foi o caso de Julia Roberts nem o de Sharon Stone, ricas e poderosas por si só, e também não é o caso de muitas Lucias, Andreas, Cristinas, Danielas, Fernandas e Jussaras anônimas. Mulheres preferem ser amadas do que invejadas. 

Essa história de beleza tem a ver com atração, que tem a ver com "a primeira impressão é a que fica", que tem a ver com inícios de relações. Se a garota for um canhão, as chances de conquistar um deus são quase zero (é uma generalização, toda regra tem exceções). Já se o garoto for feio, porém espirituoso, talentoso e auto-confiante, pode descolar o número do telefone da Marisa Monte. Lembrem-se que ela já namorou o Nando Reis, dos Titãs. Alguma coisa ele tem de lindo. 

Mick Jagger é raquítico e branquela. Gerald Thomas é raquítico, branquela e usa óculos. Woody Allen é raquítico, branquela, usa óculos e está quase careca. Apesar desse quadro de horror, sei de muita mulher que não os expulsariam da sua cama. Será que elas nunca ouviram falar em Mel Gibson, Antonio Banderas, Pedro Bial? Elas nunca ouviram falar é que beleza garanta o conteúdo. 

Mulher tem faro, não se contenta com a embalagem. É bem mais comum ver uma mulher linda acompanhada de um homem aparentemente sem graça do que o contrário. Não é porque a concorrência é implacável e nos contentamos com o que sobra. É porque mulher tem raio-x: consegue olhar o que se esconde lá dentro. Se além de um belo coração e um cérebro em atividade ele ainda for apetecível, é lucro. Pena que a recíproca raramente seja verdadeira. Economizaríamos fortunas em cabeleireiros e academias se os homens fossem direto ao que interessa, na alma e no espírito, para os quais não adianta maquiagem..."


Quarto redecorado para trazer romantismo

 (imagem do site, sobre o assunto: http://www.gebaumgarter.com.br )

Vai casar ou reformar, está sonhando com um quarto bem romântico e quer algumas dicas acerca de quartos e objetos românticos?

Já publicamos reportagens sobre decoração sexy (e, em geral, os especialistas recomendam, aqui, ao menos uma pitadinha de vermelho).

Em primeiro lugar, lembre-se que:
"Ângulos atraem o intelecto,
curvas falam ao coração."
(Eva Zeisel)

Pois bem, para criar um quarto romântico, geralmente se procura, além das "curvas" das peças, um tom pastel para as paredes e branco para os detalhes.

Procure por peças provençais no Google (elas têm um estilo romântico) para que você já saiba o que quer no seu quarto romântico.

Fotos em preto e branco também contribuem!
 

As luminárias em estilo provençal e as arandelas florais (ou apenas em formato de galhos com algumas folhas), de ferro, pintadas em branco, presas a uma parede bege, trazem muito romantismo para o ambiente. Também podem ser substituídas por adesivos de parede no mesmo estilo mencionado.

Além delas, os arranjos / suportes de parede com velas (também em ferro) são outra opção bucólica. Há formatos de galhos, árvores, rosas e mandalas. E, claro, não precisam ser apenas na cor branca!
 (produto disponível em: http://www.oiportal.com/?pg=produto&id=2358 )

E, para quem é mais prático, ou tem menos espaço no quarto, e gosta de um estilo clássico, ao invés de suporte para velas, cabem aquelas lâmpadas-velas (lâmpadas em formato de vela, como na primeira figura acima ou como na figura abaixo) que já existem em dois tamanhos, e você pode optar pelo menor, mais suave. Nesse caso, o detalhe "a la palácio de Versalhes" é colocar nas luminárias das paredes essas lâmpadas em formato de velas.
Também a pátina é romântica. Uma mesa de cabeceira em pátina branca, com puxador em formato de rosas, também no estilo provençal, é um detalhe lindo.
(produto disponível em: http://liligalvao.blogspot.com )

Bom, e se você quiser um quarto mais que romântico... escolha uma cama de casal com dossel (para quem ainda não sabia, dossel é aquele "mosquiteiro" das camas de princesas)!


quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cardápio afrodisíaco

Essa reportagem não é exatamente um menu romântico, mas dicas de ingredientes afrodisíacos. Mas vale muito a pena. Veja (disponível em: http://gq.globo.com/gastronomia/gq-desvenda-a-dieta-da-virilidade-e-aponta-os-alimentos-desfavoraveis-para-a-libido/ ):

GQ desvenda a dieta da virilidade e aponta os alimentos desfavoráveis para a libido

Alho, gengibre, chocolate, cereja: alimentos que previnem doenças cardíacas também trabalham a favor de sua saúde sexual

Por Heather Hurlock e Wilson Weigl, da GQ





A edição de setembro da GQ traz grátis um suplemento especial de 66 páginas sobre saúde e bem-estar. Uma de nossas matérias especiais na edição é um achado importantíssimo e embasado esquadrinhando uma dieta para os homens melhorarem sua virilidade, além de evitar alguns alimentos sabotadores da libido – sim, você não quer descobrir que sua alimentação não te favorece, certo? “Hoje, sabe-se que a mesma dieta que previne doenças cardíacas trabalha a favor da saúde sexual, pois boa parte dos casos de disfunção erétil tem causa vascular”, explica Celso Gromatzky, urologista do Hospital Sírio-Libanês e coordenador do setor de Medicina Sexual da Faculdade de Medicina do ABC. “Pesquisas mostram que, em muitos casos, a manifestação da disfunção erétil precede em cinco anos um possível infarto.”

Neurotransmissor do bem

As células endoteliais, que revestem internamente todas as artérias do corpo, inclusive as do pênis, desempenham papel crucial na liberação do óxido nítrico, o neurotransmissor mais importante no mecanismo da ereção, responsável por relaxar a musculatura dos corpos cavernosos do pênis e permitir a entrada do sangue. “Uma alimentação saudável evita aterosclerose, o entupimento das artérias causado por excesso de gorduras”, diz Gromatzky. Frutas como melancia e banana, temperos como alho e gengibre e frutos do mar como salmão e ostras são alguns dos seus aliados. Confira a lista abaixo.