quarta-feira, 30 de maio de 2012

Idéia de presente da Cacau Show para o dia dos namorados

Vejam o link:
http://www.cacaushow.com.br/namorados/produtos.php


Kit Sexy

90g
Deliciosos tabletes de chocolate ao leite com as posições do Kama Sutra e uma bisnaga com creme de massagem sabor chocolate. Acompanha disco do amor (espécie de roletinha com posições), venda de olhos e pena. Ideal para aquecer sua relação.


Kit Momentos

50g
Para deixar sua noite mais romântica, o kit acompanha, além da bisnaga para massagem sabor chocolate, 2 duas velas no formato de coração, pétalas de rosa e um cartão para enviar ao seu amor.

Creme de Massagem

50g
Creme de chocolate para massagear e saborear sabor chocolate ao leite.



(refrescante, quente ou doce)

180g
Deliciosos tabletes de chocolate ao leite nos sabores merengue com morango e canela com pimenta. Tablete de chocolate branco no sabor de maracujá refrescante.







sábado, 26 de maio de 2012

Que tal um desfile "a la Victoria´s secret"?

Esta é para elAs.


Veja esta fantasia abaixo, de anja sexy, que vende on-line, e convide-o para um desfile no dia dos namorados!




terça-feira, 22 de maio de 2012

Que tal um convite para... UFC!

Vai ter UFC na madrugada de sábado para domingo!


Inspirem-se...

Com novo visual, Laisa posa de lutadora do UFC

http://colunas.revistaquem.globo.com/bbb12/2012/03/28/laisa-posa-de-lutadora-do-ufc/

A tarde foi de muito trabalho para Laisa Portela. A ex-BBB, que se recupera de uma crise de labirintite, posou para uma campanha publicitária em Porto Alegre. Vestida de lutadora de UFC, a sister exibiu o corpão em imagens de bastidores postadas no Twitter por seu agente, Yago Warren.


“Laisa posa como lutadora de UFC para campanha !!”, limitou-se a comentar o agente da ex-BBB, que clareou os cabelos recentemente. No início da tarde de quinta-feira (29) chega ao Rio de Janeiro para acompanhar a final do BBB 12, que será disputada entre o veterinário Fael e a apresentadora de TV Fabiana.




sexta-feira, 18 de maio de 2012

Que seja eterno enquanto dure para sempre

Presente para namorada (dia dos namorados 2012)

Todas já vimos os pingentes de infinito. Então pensei numa idéia romântica para os homens "ela-bolarem" para o dia dos namorados 2012: mandar gravar num anel de infinito (esse eu ainda não tinha visto, mas achei na net e postei abaixo), "amor eterno amor" com inspiração no logo da novela "das seis" da rede Globo!

Aliança do infinito.
 (produtos disponíveis em Flávio Jóias do site elo7 - http://www.elo7.com.br/alianca-do-infinito/dp/1D91EF )

anel infinito estilizado mod A1cd* 1092
(produto disponível em F&Z Multijoias do site elo7: http://www.elo7.com.br/anel-infinito-estilizado-mod-a1cd-1092/dp/1C2412 )


segunda-feira, 14 de maio de 2012

Variações do mesmo tema: fondue!


De um fondue de chocolate podem participar uvas, morangos e outras frutas “espremíveis” pelo corpo para serem saboreadas. 

Use a criATIVIDADE e inspire-se nas imagens para preparar sua mesa (não deixe de preparar as frutas com a devida antecedência, descascando-as e deixando-as apetitosas):

(imagem disponível em www.shutterstock.com )

(imagem disponível em: http://huntressecrets.blogspot.com )

(imagem disponível em: http://beautifulwithbrains.com )

(imagem acima disponível em: http://www.lazerbeleza.com )

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Poemeto Erótico (Manoel Bandeira)

 Poemeto Erótico   (Manoel Bandeira)
     
 Teu corpo é tudo o que brilha   
 Teu corpo é tudo o que cheira   
 Rosa, flor de laranjeira   

 Teu corpo, claro e perfeito   
 Teu corpo de maravilha   
 Quero possui-lo no leito estreito da redondilha   
    
 Teu corpo, branco e macio   
 É como um véu de noivado.   
 Teu corpo é pomo doirado,   
 Rosal queimado de estio   
 Desfalecido em perfume   
Teu corpo é a brasa do lume    

 Teu corpo é chama   
 E flameja como à tarde os horizontes   
 É puro como nas fontes a água clara que serpeja,   
 Que em cantigas se derrama, volúpia da água e da chama   

 Teu corpo é tudo o que brilha,   
 Teu corpo é tudo o que cheira.   

 A todo momento o vejo   
 Teu corpo, a única ilha no oceano do meu desejo. 




     A todo momento o vejo   
   
 Teu corpo, a única ilha no oceano do meu desejo. 

domingo, 6 de maio de 2012

Relaxe e... faça relaxar!



Às vezes a vida necessita de pausas.

Às vezes ficamos tão estressados que não queremos nem a "obrigação" de "namorar".

Se esse for o caso do seu/sua amado(a), seguem umas ideiazinhas.
1) Convide seu amor para relaxar (e não exija nada além disso).
2) Prepare-lhe um banho bem quente. Se for na banheira, jogue alguma essência de côco (pode ser óleo de bronzear - só para aromatizar!) e consiga um meio-côco seco para servir de cuia
3) Em seguida, faça uma massagem com um creme bem "amanteigado" de côco (tem o butter Coconut passion da Victoria´s secret, tinha da Antídoto e da Natura). Se quiser fazer uma esfoliação corporal, você pode misturar côco ralado ao creme.
4) Faça uma limpeza  para tirar o excesso do creme (ou o côco ralado) com uma toalha embebida em água quente e massageie com uma loção de côco.
Se essa sessão de relaxamento der sono, ótimo. Você já conseguiu ajudar alguém especial a aliviar as tensões e demonstrou que esse alguém pode contar com você. Se levar a algo mais, também ótimo.


quarta-feira, 2 de maio de 2012

Encontre alguém

Conselho de amiga:
Às vezes acredito que quem realmente quer encontrar alguém, mais cedo ou mais tarde realmente encontra. Sei que hoje isso não é fácil. Mas, abrindo as portas e as janelas, as chances aumentam.
Claro que conhecer alguém pela internet requer medidas de segurança. E infelizmente os sites de encontros (segundo a reportagem abaixo) têm muito mais mulheres do que homens à procura de compromisso.
Mas vejam essa idéia do "speed-dating". Na pior das hipóteses, os participantes fazem amigos. E se a vida for generosa, quem sabe num tempo futuro se possa cantar "e a vida, tão generosa comigo, veio de amigo a amigo me apresentar a você" (Jorge Vercilo)
Para quem ainda está "à procura", é importante variar as rodinhas de amigos! A isso, alguns dirão: "não tenho tempo"! E eu digo que tempo é uma questão de paixão! Quem tem o coração imbuído de um "querer que QUER", abre espaço na agenda e vai seduzindo a vida até "dar de cara com o cara-metade" e seduzi-lo de uma vez por todas.
Agora, por último, minha dica é: cuidado com os preconceitos. Esteja de coração aberto. Do contrário, você pode perder chances valiosas.
Vejam aqueles que já descartam as pessoas que têm gosto musical diferente. Até que ponto isso será realmente importante? Ou mais: será que gostar de rock, samba, pagode, axé ou reggae define alguém como drogado, machista, burro, mulherengo ou maconheiro? Gostar de "rave" quer dizer ser usuário de "ecstasy"? Todo funkeiro é bandido e toda funkeira é vulgar? Quem gosta de sertanejo é ignorante? CLARO QUE NÃO!!! O ser humano é um universo de escolhas!
Admito que é bom gostar do mesmo tipo de música. A vida social, as festas, os shows, o Carnaval são, mesmo, "regados" a música. Mas antes é importante refletir se gostar de outro tipo de música entra na lista dos "defeitos" que você não tolera. Se entrar, tudo bem. Mas se ele gosta de música clássica e ela de rock, ele pode ouvir ópera no carro e ser feliz com ela num show de "heavy metal"!
Preocupe-se com o que realmente importa. Parece psicologia barata. Mas não basta saber que todos têm defeitos. É preciso assimilar que temos defeitos e abraçar os defeitos alheios. No fim das contas, será que você poderá contar com a lealdade daquela mulher linda, sorridente, gostosa... mas que traiu o marido para ficar com você? Será que vale a pena passar a lua-de-mel no melhor hotel de Paris e ter seu marido algemado na frente dos seus filhos?
Surpresas ruins acontecem, mas mandar cartas para o presídio procurando um romance não é a melhor forma de evitá-las...
Esteja disponível. Tenha olhos para enxergar um coração verdadeiro e seja cego para uma barba feia ou uma barriguinha. Tenha ouvidos para entender meias palavras, mas seja surdo se o outro roncar. Esteja disponível, mas atento aos sinais de como o seu pretendente se relaciona com o mundo, e não só com você.
CANDIDATOS TÊM QUATRO MINUTOS PARA PROVAR QUE SÃO BONS PARTIDOS EM ENCONTRO DE SOLTEIROScia Pereirá quem dig mescom a ajuda tecnológica das redes sociais, nunca foi tão difícil conseguir um amor. Aliás, o ritmo de vida que chegou junto com a tecnologia, a facilidade do contato à distância e a priorização das relações de trabalho, em detrimento das sociais, afastam ainda mais as pessoas. Talvez, por essas razões uma modalidade de paquera tem conquistado a preferência de homens e mulheres: os encontros promovidos para solteiros (ou "speed datings").
                                                          
Evento Speed Dating na Vila Madalena

Esse tipo de evento reúne solteiros, em bares ou restaurantes. Sentados em mesas para dois, eles têm exatos quatro minutos para mostrar que são bonpartidosm alguns encontros o tempo se estende para sete minutos). "Parece pouco, mas conheço várias pessoas que começaram a namorar assim", diz Felipe Psócio da empresa Speed Dating Brasil, de São Paulo, que conheceu a modalidade de encontro em Nova York. "Um casal que se conheceu na reunião que promovo se casará no fim do ano e me convidaram para a festa", conta Carlos Vycente, do Partner Clube, de Porto Alegre, que há dois anos organiza esses eventos.

Elaborado para facilitar a formação de casais entre membros da colônia judaica do oeste americano, no fim da década de 90, o "speed dating" foi descoberto por outras culturas e se espalhou pelo mundo. “Nos Estados Unidos, há encontros destinados a asiáticos, negros, atletas, pessoas que têm interesses em um determinado tipo de literatura, gays, entre outros", conta Padilha, que já reuniu mais de 1.500 pessoas, dos mais variados tipos, nos encontros que organizou em dois anos.  Segundo ele, depois do filme Hitch – Conselheiro Amoroso (2005), estrelado por Will Smith, o Brasil também passou a se interessar pela modalidade de paquera. No longa, a personagem da atriz Eva Mendes acompanha uma amiga a um desses encontros.

"Há empresas realizando 'speed datings' no Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis, Brasília, Goiânia e Foz do Iguaçu”, afirma Márcio Figueiredo, sócio de Padilha. Ele próprio arrumou sua última namorada em um dos encontros que organiza.
 Para Vycente, os encontros ajudam a criar laços.  “Na noite, as coisas são muito fugazes. Você dança com uma pessoa horas e, ao se despedir, nem sabe o nome dela", diz ele, que criou o Partner Clube com mais três amigos descasados. Ele indica o serviço para quem procura algo sério. "Se quiser uma relação mais consistente, o 'speed dating' é uma boa opção", diz o empresário de 54 anos.

Participantes se conhecem durante evento de Speed Dating

Perfil do candidato as mulheres serem as que mais procuram esse tipo de programa —segundo Ivan Viveiros, coordenador dos eventos do Speed Dating Brasil, elas representam cerca de 70% das inscrições—, na hora de falar sobre o assunto ainda são reticentes. Elas têm medo de passar uma imagem de incompetência amorosa. "Não quero que achem que eu sou uma encalhada por vir aqui", disse, sem se identificar, uma participante de São Paulo. "Os homens se aventuram e se soltam mais", conta Viveiros.
Tanto elas ficam mais envergonhadas que, nessa reportagem, não há fotos posadas de mulheres. Muitas concordaram em dar seu depoimento, mas não querem ter seus rostos revelados. Já os homens, mesmo os tímidos, enfrentam com mais facilidade a situação. Expõem suas preferências, anseios e receios, sem pudor de não agradar as candidatas.

"A objetividade é essencial", ensina Medeiros, que está solteiro e cogita participar de um dos eventos que organiza para, quem sabe, arrumar uma namorada. “É importante dizer que o 'speed dating' não é exclusivamente para se conhecer uma mulher ou um homem para a vida toda. Primeiramente, ele ajuda na ampliação dos contatos", diz ele. "Por tabela, no meio desses novos amigos e amigas pode estar a sua cara metade."
Não existe uma profissão mais frequente entre os candidatos. Há de bancário a neurolinguista. Os profissionais liberais também são assíduos, como médicos, economistas, engenheiros, publicitários, entre outros. E os participantes têm entre 18 e 50 anos. Mas os encontros não misturam faixas etárias muito distintas (há encontros que reúnem mulheres entre 25 e 30 anos e homens entre 30 e 35 anos, por exemplo).

Cupido toca o sino após 4 minutos de conversa

Como funciona um "speed dating"
Geralmente, os encontros reúnem 15 homens e 15 mulheres. “Como costumamos receber mais inscrições de mulheres, procuramos equilibrar”, afirma Medeiros. "O ideal é ter o mesmo número de homens e mulheres. Quando não conseguimos isso, preferimos ter mais homens". Basicamente, porque são as mulheres que ficam sentadas nas mesas e os homens que fazem o rodízio, quando toca o sino, anunciando que os quatro minutos expiraram e é hora de conhecer o próximo candidato.

Todo mundo fala com todo mundo. Durante as conversas, os participantes costumam anotar características importantes de cada um, em uma ficha cedida pela organização. Nesse mesmo papel, a pessoa indica se o candidato com quem acabou de conversar lhe interessou, talvez tenha lhe interessado ou não interessou. No dia seguinte, a empresa cruza os dados das fichas e, se algum par em potencial for detectado, os dois receberão o e-mail um do outro para que comecem a se comunicar. As datas das reuniões são divulgadas nos sites das empresas e é cobrada uma taxa de inscrição por evento.

Depoimentos de candidatos


Daniel Alvim
"Já vim a três encontros e gosto bastante. É como um programa com amigos. Conheci pessoas interessantes e costumo sair com elas. Mas ainda não pintou uma namorada. Procuro deixar a mulher à vontade. Brinco, se percebo que ela está tensa", Daniel Alvim, fisioterapeuta, 33


Milton da Silva
“Acho uma alternativa muito boa às redes sociais. E em uma hora conhecemos 15 pessoas. Ficamos cara a cara e é mais difícil mentir. Apesar da descontração, o assunto é sério. Não é como na balada, que tudo pode ser camuflado. Atualmente, as pessoas têm mais dificuldade de relacionamento, pois não têm tempo. Elas têm se dedicado mais ao trabalho e a ganhar dinheiro", Milton da Silva, neurolinguista, 37
"Sou tímido e esse tipo de encontro é melhor para abordar uma mulher. Sinto que estamos no mesmo barco e não fico constrangido de perguntar nada. Depois de um 'speed dating' já saí com garotas. Na balada nunca consegui", Mauro*, funcionário público, 38

"O tempo é mais do que suficiente para saber se rolou química ou não. E sempre procurei fazer a minha pergunta eliminatória, para me ajudar a julgar o candidato: ‘Qual a sua música preferida?’. Se o cara respondia axé, pagode ou sertanejo, já colocava ‘não’ na ficha", Juliana*, engenheira, 27


"O tempo é curto, quando se engata um papo legal, e longo, se a pessoa é desinteressante. Preciso aprender a administrar melhor isso, para não parecer que estou entediada. Achei isso meio constrangedor, quando tinha que enrolar o candidato até dar os 4 minutos", Patrícia, gerente de marketing, 34


 Acesse o site veja todas as fotos e demais detalhes do evento!!