terça-feira, 28 de agosto de 2012

Você sempre quis saber e nunca teve coragem de perguntar


10 dúvidas (esclarecidas) que toda mulher deve saber sobre vibradores



Saiba tudo e mais um pouco sobre a utilização deste sex toy
POR CLAUDIA BORGES 
Fonte: Thinkstock
O mercado de sex toys está a cada dia oferecendo mais variedade de opções, principalmente para as mulheres que desejam ter mais prazer em sua própria companhia ou na relação a dois.
Os vibradores são campeões de audiência nas sex shops do mundo inteiro, tendo atualmente uma diversidade de formas e tipos, que podem ser dos mais “tradicionais” com a forma de pênis até os mais discretinhos disfarçados de batom, borboletas e até inocentes bichinhos.
Aqui no TodaEla você já conferiu uma galeria especial com vibradores em formatos mais divertidos e outra com os lançamentos do mercado. Até sobre a inusitada história do surgimento do vibrador nós contamos para você saber mais sobre esse acessório, que tem deixado de ser tabu e cada vez mais faz parte do dia a dia das mulheres.
Agora é a vez de saber mais um pouco sobre esse brinquedinho que pode deixar a sua vida sexual ainda mais apimentada e prazerosa. Dúvidas que você sempre quis saber, mas tinha receio de perguntar.
Para esclarecer algumas dúvidas, o TodaEla contou com a consultoria da sexóloga Dra. Walkíria Fernandes, que respondeu algumas perguntas que povoam os pensamentos femininos quando o assunto é vibrador. Confira abaixo:
Fonte: Thinkstock
1. É saudável para as mulheres usarem vibradores?
Mesmo que a liberdade sexual feminina esteja no seu auge atualmente, existe ainda por parte de muitas mulheres certo receio ou mesmo vergonha na hora de usar um vibrador.
Muitas acreditam que ele até pode atrapalhar a vida sexual. Porém, esse sex toy pode na verdade contribuir para melhorar o prazer.
Quando o assunto é experimentar novidades para ser mais feliz na cama, diversas opções são válidas, inclusive o uso do vibrador: “Tudo que servir para aumentar o conhecimento do seu próprio corpo pode ser favorável para o prazer da mulher”, comenta a sexóloga Dra. Walkíria Fernandes.
2. O uso dos vibradores ainda é considerado um tabu entre as brasileiras?
De acordo com a Dra. Walkíria Fernandes, antes de tudo a mulher deve se sentir bem quanto ao uso do vibrador: “A mulher que gosta de sexo e que obtém prazer com ele, normalmente não tem nenhum tabu quanto ao uso dos vibradores”, comenta.
É importante que a utilização do acessório seja uma decisão natural, sem pressão por parte de amigas que recomendam ou do parceiro. “Quando a mulher não se sente à vontade com o seu corpo e com a sua sexualidade, tudo o que está relacionado a isso pode lhe causar algum constrangimento ou insatisfação”, diz a Dra.Walkíria.
3. Os vibradores ajudam as mulheres a conhecer melhor o corpo e consequentemente a ter melhor prazer a dois?
“Eles podem ajudar a mulher a identificar na sua genitália a parte mais sensível ao toque e isso pode ser de grande ajuda na relação com seu parceiro”, esclarece a Dra. Walkíria.
4. Como dizer ao parceiro que você deseja experimentar o uso do vibrador junto com ele?
Fonte: Thinkstock
De acordo com a sexóloga, a melhor forma de demonstrar o que queremos é simplesmente dizendo, sem rodeios ou meias palavras. “Se o parceiro não gostar ou não entender, deve-se conversar a respeito do assunto e discutir os pontos de vista de cada um”, sugere Walkíria.
A especialista ainda levanta a questão do preconceito que existe ainda por parte de alguns parceiros de mulheres que desejam experimentar o uso do vibrador a dois: “Alguns homens podem alegar não gostar que a mulher use o vibrador, porque o sentem como um substituto ao pênis deles”, comenta.
Essa questão deve ser solucionada de comum acordo para o bem-estar de ambas as partes. “Isto deve ser bem conversado, esclarecendo que o uso do vibrador pode significar apenas mais uma forma de prazer e que inclusive o homem pode usá-lo na mulher e tornar este um momento de muito prazer a dois. Desta forma, o vibrador será apenas um “figurante" e não o "ator principal" da relação sexual”, indica a sexóloga.
5. Quais os cuidados que as mulheres devem ter ao utilizar o vibrador?
Ele não deve ser compartilhado com outras pessoas e deve ser higienizado com água e sabão antes e após o uso. No caso de vibradores elétricos, existem sprays bactericidas que podem ser utilizados para a higienização adequada. Nunca empreste o vibrador para outra pessoa, pois você pode correr o risco de contrair alguma DST ou mesmo o vírus HIV.
Fonte: Thinkstock
6. Os vibradores podem causar alergias?
“Normalmente eles são feitos de materiais que não causam irritação ou alergias. No entanto se isso ocorrer em uma pessoa que seja mais sensível ao material usado, ela pode fazer uso do preservativo para tentar evitar o contato direto com o material”, sugere a sexóloga.
Algumas mulheres são alérgicas ao látex presente em alguns vibradores e também nas camisinhas. Em casos como esses, elas devem buscar os aparelhos revestidos de silicone.
7. Existem disfunções sexuais que podem ser tratadas com o uso do vibrador?
“No tratamento das disfunções sexuais a mulher aprende a entrar em contato com o seu corpo e a tirar prazer dele. Em algumas situações, o uso dos vibradores pode ajudar a alcançar esse objetivo”, responde a especialista.
Porém, vale destacar que existem problemas de ordem sexual, que podem ter fundo psicológico ou mesmo doenças ginecológicas. Por isso, quando surgir alguns desses fatores, é importante consultar um profissional da área.
Fonte: Thinkstock
8. Quais os principais tipos de vibradores?
Os sex shops estão repletos de opções de tudo quanto é tipo e formato para quem deseja dar uma apimentada na vida sexual.
Os principais tipos de vibradores são os de estimulação externa, interna e os que possuem as duas funções.
Os vibradores de estimulação externa são aqueles que podem ter o formato mais discreto, podendo também ser pequenos e em formas de verdadeiros “brinquedinhos”. Esse tipo tem o clitóris como ponto principal de estimulação.
Os de estímulo interno são aqueles usados para penetração e tem o formato de pênis ou alongados de uma forma anatômica para o maior conforto e prazer da mulher. Eles podem ser usados tanto na vagina quanto no ânus, mas atenção: é preciso higienizar bem quando for fazer essa troca de área ou utilizar camisinha no aparelho, pois existem bactérias presentes na região anal que podem contaminar a vagina. O uso de lubrificantes à base de água também é importante para não causar lesões.
Nos sex shops também existem os vibradores que são internos e também estimulam o clitóris. Além desses, é possível também encontrar os estimuladores anais e aqueles que são usados em conjunto com o homem como os anéis penianos.
9. Onde comprar e qual o valor médio de preço?
Hoje em dia está cada vez mais fácil adquirir um sex toy sem constrangimento nenhum. Além das lojas físicas, você pode comprar pela internet em lojas virtuais como a Loja do Prazer e a Adão e Eva Toys. As entregas são realizadas na sua casa em embalagens discretas com todo sigilo e segurança.
Além disso, você não precisa gastar muito para ter um vibrador. Os modelos mais baratos tem um preço médio de 20 reais. Comece por um modelo acessível, mas de qualidade. Se depois você quiser expandir a sua coleção, procure opções diferentes e até aquelas divertidas, que ninguém imagina que seja um vibrador.
10. O vibrador causa algum dano na vagina?
Algumas mulheres acreditam que o vibrador pode causar algum problema na elasticidade da vagina, deixando-a mais larga. Porém, isso é um mito. Tanto que esses acessórios são até utilizados em terapias contra a flacidez da região que favorecem a tonificação da musculatura da parede vaginal.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Mulheres são as que mais compram em sex shops


Mulheres são as que mais compram em sex shops


Veja a reportagem (abaixo) no link:


Pesquisa revela que elas deixaram a vergonha de lado e apostam nos brinquedos eróticos


POR LEDIANE FILUS 
Fonte: Thinkstock
O sex shop deixou de ser um lugar constrangedor para o público feminino. Se, há alguns anos, algumas mulheres ainda relatavam ter vergonha de comprar brinquedos eróticos, agora esse comportamento parece ter ficado de vez no passado.
É o que comprovou uma pesquisa a Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme), divulgado pelo colunista Bruno Astuto, da revista Época. Segundo as informações, o setor contabilizou um crescimento de 18% nas vendas de sex toys para o público feminino brasileiro.
Além disso, o estudo ainda descobriu que são elas as maiores compradoras desse mercado, representando 68% do consumo em lojas físicas, 55% das aquisições por e-commerce erótico e 90% das compras em domicílio, com consultoras.
Vale lembrar que os vibradores ainda são os campeões em vendas. E elas não economizam no brinquedo: algumas chegam a gastar até 39 mil reais em versões feitas de ouro, como o Lelo Inez, vendido pela loja A2 Ella, no Rio de Janeiro.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Quando ELE é flamenguista...



(remetendo ao hino: "...tu és time de tradição, raça, amor e paixão, ó meu mengo...")





quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Avental erótico

Só tenha a certeza de que seu amor vai gostar da frase do avental...





domingo, 12 de agosto de 2012

Calcinha que brilha no escuro

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Lingerie que não marca nunca


Confira a reportagem abaixo, disponível em: http://todaela.uol.com.br/moda/lingerie-que-nao-marca-nunca


Lingerie que não marca nunca


Conheça a calcinha estilo tapassexo, perfeita para ser usada com roupas de festa
POR CLAUDIA BORGES EM 05/07/2011 10:07, EM MODA
Fonte: Divulgação
Quando você vai a uma festa, um casamento ou uma formatura e seu vestido tem o tecido muito fino, já vem o dilema na cabeça: que calcinha colocar para não ficarem aquelas marcas deselegantes? Um fabricante de lingeries britânico criou a C-String, um fio dental de estilo tapassexo, ótimo para ser usado com vestidos ou saias que são mais ajustadas no corpo ou possuem o tecido delicado.
A C-String, na verdade, lembra muito os tapassexos utilizados por algumas passistas e rainhas de baterias das nossas escolas de samba. Inclusive alguns pequenos “acidentes” já aconteceram com algumas das moças que usam o artefato no carnaval, em que o tapassexo caiu no meio da Sapucaí. Porém, no caso do C-String, o fabricante afirma que o acessório é seguro e fica bem preso ao corpo, oferecendo liberdade nos movimentos. O produto tem uma estrutura flexível que se encaixa no corpo da mulher de forma confortável.
Fonte: Divulgação
As calcinhas têm diversas cores e podem ser encontradas em vários sites de lingeries e artigos eróticos internacionais. Vale dar uma olhadinha no site oficial da C-String e investigar se algum deles entrega no Brasil. Uma opção bem interessante para você arrasar naquele vestido justinho e quem sabe, fazer sucesso também depois da festa...




sábado, 4 de agosto de 2012

Strip básico

Mulherada, aí vai um vídeo de um pedacinho de um episódio de "House" que acaba ensinando um be-a-bá do strip-tease, fácil de fazer, com o poste ("pole dance") em qualquer idade. 

É só um minutinho, mas tem uns passinhos básicos - uma "palhinha"!

Está disponível no youtube, em: http://www.youtube.com/watch?v=_TTi6qra9rM

Vejam: