sábado, 20 de abril de 2013

Produtos Kama Shastra

Mais um testado e aprovado.

É uma linha de produtos mais caros de "cosmética sexy", porém de qualidade.

Dêem uma checada:
http://www.kamashastra.com.br/produtos.aspx?ID_Categoria=53




terça-feira, 2 de abril de 2013

Festival do vinho

 (imagem disponível em venividivinho.com.br )

Já dei idéia sobre morango, mas, se por algum motivo, a fruta do casal for a uva (e mesmo se não for), aí vão algumas dicas para um Festival do Vinho digno do deus Baco!

1) Convide seu amor para um "encontro vínico". Uma idéia para o convite é pegar um pedaço de pano roxo suficiente para vendar os olhos e fazer o convite na venda. Peça para seu convidado não esquecer de levar o convite para apresentar "na entrada".

2) Compre um lençol vinho, lilás ou roxo - de preferência de seda ou cetim. Se for uma mulher, compre uma camisola ou lingerie roxa bacana!

3) Descubra o vinho preferido de seu amor e já compre.

4) Se quiser fazer algo bem completo, pode fazer um filé ao vinho madeira ou cordeiro ao vinho tinto. Encomende bombons de uva ou prepare aquela sobremesa "delícia de uva"

5) Compre cosméticos com aroma de uva (cremes, óleos de massagem, vela comestível...). Tem disponível em sex-shops on-line! Pra incrementar esse item, sugiro aquela "lâmina do beijo" (uma balinha para hálito refrescante em formato de uma lâmina bem fininha), também sabor uva, e um gloss (se for mulher) com o mesmo aroma.

6) Compre uns cachos de uva para enfeitar ou usar pra bagunçar, comendo na banheira, ou mesmo auxiliando na massagem...

7) Mãos à obra: arrume o cenário lembrando da música (claro!), do vinho e das taças. Deixe os cosméticos à mão e já tenha o roteiro da massagem em mente. Comecem tomando um vinho (e jantando - se for o caso). Depois, vende seu amor e leve-o para a cama. No início, passe a textura do cacho de uvas sobre o amado, depois use o óleo ou a vela e, por fim, ofereça o doce ao seu paladar! Daí por diante, e com os dois!

  
 (imagem disponível em barbedpentacle.com )