quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mãe, o que é sexo oral?

 (imagem disponível em www.corbisimages.com )

Quando meu filho me perguntar o que é sexo oral, direi a ele que quando se ama muito uma pessoa, se quer beijar o corpo tooodooo dela.

Pois bem, quanto a "beijar o corpo tooodooo", vamos às idéias:

1) Uma idéia legal é aproveitar quando ele ou ela já estiver em casa, à vontade, depois do trabalho, no computador. Finja que derrubou algo no chão e vai pegar. 

De preferência, use uma frase pronta. Um "ups" já está valendo. Mas você pode usar uma frase mais elaborada antes de começar: Por exemplo: "Você sabe agradar um homem? Eu sei." ou "Você sabe agradar uma mulher? Eu sei." 

Só então (depois dessa frase, que você irá repetir quando fizer igual em outra ocasião) comece a "beijá-lo(la)". Ou beijá-lo lá... Faça isso umas duas vezes (em dias diferentes) e, depois, quando saírem para um restaurante, finja que derrubou um talher, retome o seu "ups" ou a sua frasezinha e eu duvido que seu amado ou sua amada não fique imediatamente empolgado só com a lembrança.

2) A outra dica vai pelo básico: leite condensado, chantilly, morangos, bombons, calda de chocolate, champanhe, sorvete... Lambuze bastante o corpo do amado ou da amada e aproveite. Mulherada, nada de dietas ou preocupação com grude no cabelo - POR FAVOR!  rs  



Nenhum comentário: