terça-feira, 8 de março de 2011

Eu defendo o T + CORAÇÃO

(o símbolo internacional dos noivos para a montagem acima foi retirado do site zazzle.com )

Eu defendo algumas coisas indefensáveis, como o bege...

Entre elas, algo bem defensável: o T + CORAÇÃO.

Acho que fui eu quem inventou.

Eu e todos os que já usaram.

É do inconsciente coletivo.

I + CORAÇÃO + U = I LOVE YOU.

T + CORAÇÃO = TE AMO.

...

Mas como não é muito usado, não deixa de ser criativo você deixar um post-it com:
INICIAL DELA,
T + CORAÇÃO (como na imagem acima) !
SUA INICIAL!

Além do que, o "t" sempre pode ser um "tezão", com "z" ou com "s"...

FICA AQUI LANÇADA A IDÉIA:

EU DEFENDO TEZÃO + CORAÇÃO!
EU DEFENDO TESÃO + CORAÇÃO!

Afinal:
"Somente a pulsação conjunta do sexo e do coração podem criar o êxtase." (Anais Nïn)

 Homens, Em HOMENagem ao dia internacional da MULHER aproveitem para unir tesão + coração!
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!

Nenhum comentário: