quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Amor à prova d'água

(imagem acima disponível em http://www.shutterstock.com )

Que tal uma massagem diferente? Na água...

Providencie uma banheira de hidromassagem quentinha (sem espuma facilita para “o massagista”, mas fica a critério de quem for fazer a surpresa).

Compre um sabonete líquido (ou creme) que seja esfoliante e um óleo de massagem. Perfumarias comuns de shoppings vendem isso. O creme esfoliante tem uma textura como se tivesse sido misturado com areia. E isso ajuda a relaxar. Por isso é mais legal conseguir um creme ou sabonete líquido esfoliante do que usar qualquer um.

Para incrementar, você pode comprar logo também um tapa-olhos (ou então consiga algo com que possa vendar os olhos dela), uma esponja bonita, velas para espalhar no banheiro, óleos para pôr na água e, se quiser, espuma de banho. Mas, de preferência, combine os cheiros (cremes, óleos e velas com o mesmo aroma).

No dia da massagem, lembre-se de levar músicas relaxantes e, se tiver tempo, compre ainda umas rosas e ponha pétalas na água. Você pode dar rosas a ela e, depois de vendá-la, despetalar algumas para pôr na água.

Prepare uma bebida (um drink, um suco... algo de que gostem) e enfeite numa taça legal.

Avise, com antecedência, que o encontro será “debaixo d´água” para que ela não gaste uma nota no cabeleireiro à toa.  rs

Levem roupas de banho dos dois.

Depois de ligar a banheira e preparar o ambiente, você pode optar entre deixá-la ver a decoração logo (mas não deixe que ela veja todo o processo de arrumação do ambiente porque perde o impacto) ou só deixá-la ver tudo ao final da massagem.

Peça que ela vista o biquíni e em seguida vende os olhos dela. Então, vista sua sunga e traga-a até a banheira de olhos vendados e biquini.

Você pode começar a massagem com a hidromassagem desligada.

Entregue a bebida para ela segurar e diga que será a única coisa que ela poderá fazer com as mãos (e com a boca).

Passe o esfoliante pelo corpo todo dela (pode começar de baixo para cima, caprichando no pé), massageando e deixando-a perceber como você está vestido. Só depois de esfoliar o corpo todo dela, comece a massagem macia, com óleo.

Quando estiver usando o óleo, use-o também em você mesmo (e aproveite para “se desfazer” da sua roupa de banho, deixando-a perceber novamente).

Deixe a venda dela para ser o último objeto do qual “se desfazer”, ao fim da massagem. E lembre-se: nas mulheres, os jatos da banheira de hidromassagem podem ajudar muito no sucesso de uma massagem sensual.
 
(imagem acima disponível em http://www.shutterstock.com )




Nenhum comentário: