quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Noite da Sapeca


Uma vez eu comprei uma sapinha de pelúcia (a Happy Town tem um bichinho mais lindo que o outro) e dei a ela o nome de Sapeca (e os sobrenomes meu e dele).


Nós tínhamos um encontro marcado. Mandei-o levar a Sapeca vestida de calcinha e sutiã.

Se as mulheres fizerem isso com seus namorados, é claro, eles vão reclamar. Mas se disserem que eles só terão a surpresa se trouxerem a Sapeca de calcinha e sutiã, acreditem, nem que eles a tragam vestida com a calcinha e o sutiã da vó deles, eles trarão a Sapeca em trajes íntimos! :)

Isso é legal porque vocês dois ficam se animando e envolvidos com a idéia do encontro antecipadamente.


Comprei umas velinhas flutuantes em forma de folhinhas verdes, uma esponja de sapinho e um c
onjunto calcinha e sutiã verde. Eu ainda colei um sapinho desses de bistuit, que são vendidos na feira, como ímãs de geladeira. Mas isso é porque eu sou perfeccionista. Não precisa. rs

Decorei tudo e, é claro, ele apareceu com a sapinha de calcinha e sutiã. Só que, para a minha surpresa, era uma mini calcinha e um mini sutiã! Foi lindo!!!

Nenhum comentário: