quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Noite romântica em alto-mar

(a imagem acima foi retirada do site photobucket.com )


Essa requer uma "mega produção"!

Primeiro procure na internet uma suíte de “hotel” com banheira de hidromassagem ou, se o dinheiro der, com piscina ao ar livre (na minha cidade não chove! raciocine! escolha o período da seca! rs)  cachoeira... Você pode escolher tudo a que tiver direito! :)

Antecipadamente, eu tinha preparado cartolinas, passei cola e grudei areia/ glitter (não sei bem o que era... um negócio que vende em casas de festas infantis) e conchinhas (essas eu tinha de um presente que ganhei uma vez); fiz uma plaquinha (com aqueles "porta retratos magnéticos", que têm um ímã pra pôr a foto, sabe?), em que escrevi "Paraíso do X" (X = meu amor); comprei um CD com barulho de mar; comprei uma prancha inflável (prancha de criança); consegui uma essência de côco (que, pra mim, tem cheiro de praia - cheiro de bronzeador!) e separei meu difusor. Deixei tudo na mala do carro. Por último, arranjei também um peixe frito e uma bebida - que pus num cantil (como eu não tinha tempo, na verdade, ao invés de cozinhar, eu comprei todo o jantar! rs) Comprei ainda um abacaxi e deixei aberto, pronto pra colocar a bebida dentro quando fosse a hora...

Saímos pra bebericar e papear num restaurante legal. (não deixei-o comer - isso era depois!) Depois, saímos de lá e fomos para o nosso destino! Chegando ao “hotel”, tive que deixá-lo no carro enquanto eu arrumava tudo. Falei pra ele aproveitar o tempo pra se preparar e entrar no clima, pois aquela noite ele seria um pescador de peixão.
Depois de arrumar tudo, fui buscá-lo no carro dizendo que ia leva-lo à praia (na minha cidade não tem praia) e perguntando se ele queria. Mandei-o entrar sozinho “no mar” (na banheira) e trouxe, um “jantar flutuante” - na prancha (sugestão de bebida para colocar no abacaxi: pina colada ou sex on the beach; sugestão de comida: peixe frito - pra comer com a mão, claro!).

Só que eu trouxe vestida de sereia (a sereia foi, na verdade, só um recorte em forma de cauda de sereia, de um pedaço grande de feltro preto que eu tinha e pus sobre a borda  inferior de um vestido longo prateado - deu super certo) e caí na banheira de roupa e tudo! Quanto ao figurino, quem quiser "comprar" a idéia toda pode também alugar uma fantasia de sereia numa dessas lojas de fantasias.

Foi "mega bacana", massa, maneiro, de-mais!

(a imagem acima foi retirada do site picoodle)

Nenhum comentário: