sábado, 12 de dezembro de 2009

Surpresa romântica para o Ano Novo


Dançando no drinque:

E que tal uma dança, meninas?

É mais simples do que o strip, certo?

Se ele for do time dos "cervejeiros", vai ser mais difícil, Mas aí eu sugiro que você leve uma champanhe com morangos, e pronto. Dessa vez, ele abre uma exceção e toma champanhe (ainda mais se for na noite da virada do ano)! Mas se ele tiver um drink favorito, é perfeito! Você faz o drink, coloca em duas taças e enfeita cada taça com morango ou cereja.

Consiga um lugar com uma banheira. Encha a banheira, depois ponha a espuma de banho. Sugiro que só ponha a espuma quando a água já estiver num nível em que se possa ligar a hidromassagem. Aí você joga a espuma bem na saída dos jatos da hidromassagem. Com isso, você economiza espuma. Depois (leva um tempinho), você esvazia um pouco a banheira e põe um chapéu em formato de fruta, em cima da espuma (não é pra pôr o chapéu na cabeça! rs é boiando na banheira!).

http://www.festaexpress.com/aderecos-e-animacao-de-pista/chapeus-perucas-e-cartolas/indisponivel-chapeu-fruta-morango-1un

Eu só encontrei chapéu em formato de morango. Se você for usar esse chapéu, é claro que deve enfeitar o drink com morango. Mas, se por acaso encontrar algo que lembre uma cereja gigante, pode usar isso na banheira e enfeitar o drink com cereja mesmo, ao invés de morango (e me dê a dica de onde encontrar essa cereja gigante "fake"! rs) Claro que serve para qualquer outra coisa (limão numa caipirinha, ou até suco, por exemplo). A idéia é fazer parecer que você está dançando dentro do drink!

Entregue um dos dois drinks a ele e (é claro: com uma lingerie linda e, de preferência, da cor do drink), ligue o som e comece a dançar, brincando com o outro drink, até entrar na banheira (quase vazia e somente com espuma suficiente para que você seja vista e não se perca dentro dela). Avise-o de que, até que você o convide para entrar, ele só pode beber do drink dele e olhar para você. Depois que você o chamar (e ele entrar), você enche a banheira de novo ou faz o que quiser!!!

Ah, e nas próximas vezes em que ele tomar o drink, não se esqueça de lembrá-lo desse dia!

P.S. Outra idéia é uma tiara como se fosse uma fatia de limão. Eu pedi para uma moça da elo7 fazer pra mim. Como minha irmã não entendeu bem o que era, eu desenhei, com canetinha preta, umas sementinhas e botei uma colinha / glitter no meio de cada sementinha. Mas acho que se pedir pra moça fazer as sementinhas ela faz melhor (ela é bem gentil - e é a artista, 'né?)
http://www.elo7.com.br/item/37C61/
(Sonho de feltro)

P.S.2 A Heart-to-heart ( http://www.hearttoheart.com.br ) faz garrafonas personalizadas:

Nenhum comentário: