segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mais idéias de presentes românticos para namorada


Presentes de quem não escreve declarações de amor

Flores (para a maioria das mulheres), sapatos (se você souber quanto ela calça), lingeries (se o namoro não for muito recente e se você souber o tamanho que sua namorada usa) e bolsas costumam agradar. Quanto aos perfumes, eu, particularmente, acho que é algo muito pessoal e, a não ser que já se saiba de antemão que a namorada gosta daquele perfume em especial, eu não recomendaria.
Abaixo, mais algumas sugestões:

Chaveiro Love do filme Sex n the City
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgv9G2CEcUNqm9Pjh97Mo0rm1E6brRGqYiRp9xDzN8igzdYQR__9DQx0vv-zdVECgDXoOzgApvvxcHiOpZZa0w3O4D53FrILlcndpUiV-l8yuTGWZ51lnT0eLDOUopMM0OoDZrQTq9oBDA/s320/Sex+and+the+City+Love+Keychain.jpg

Chaveiro da Louis Vuitton


Pulseiras com o formato de algemas de ouro de Jack Vartanian (tenha o cuidado de escrever um cartão se optar por esse presente, pois namoradas muito bravas podem ficar sensibilizadas com a idéia de "algemas"). Eu, particularmente, acho mega criativo!
( www.jackvartanian.com.br )


Colar algemas da Maria Biju
  (o colar é do site http://www.mariabijustore.com.br ; tem também em prata e também pulseiras

Além disso, existem braceletes ou pulseiras com declarações de amor das lojas Francesca Romana e Fabrizio Giannone...



Nenhum comentário: