domingo, 6 de junho de 2010

Depilar para arrepiar - Presente de última hora para o dia dos namorados


(a imagem acima foi retirada do site www.shutterstock.com )

Presente (erótico) de última hora para o dia dos namorados

Não deu tempo? Esqueceu? Não sabe se é namoro?

Se não der mais tempo para comprar nada para o namorado, ao invés de adquirir, disponha de algo que você tem!

A função dos pelos pubianos, aprendemos na escola, éidentificar quando uma pessoa está pronta para procriar. Por isso, talvez, por algum tempo, no Brasil, se associou a depilação total a algo pervertido, que beirasse a vulgaridade, por vislumbrar o corpo infantil. Hoje, provavelmente pela divulgação de filmes pornôs norte-americanos com tantas atrizes totalmente depiladas, muitos homens aprovam a depilação total.

 (a imagem acima foi retirada do site: http:// providencedailydose.com )

Mas eu aconselho que as mulheres que quiserem fazer isso, se tiverem que ir ao ginecologista (ou ao médico), marquem a consulta  ANTES de fazer a depilação. Se você não se constranger, ainda corre o risco de levar um sermão do médico pelo fato de ela (a “perseguida”) estar desprotegida, vulnerável a infecções em banheiros ou fungos em praias, porque, afinal, os pelos protegem contra agentes externos, contra atrito, contra perda de calor, blá, blá, blá... Com certeza não é aconselhável que se deixe “o local” depilado “ad eternum”. Mas uma vez na vida também não há de fazer mal, não é?

Entre depilar e passar a gilete, acredito que seja melhor depilar pois raspar deve dar coceira quando os pelos começarem a crescer. Mas esteja preparada de antemão para encarar  a dor de uma depilação total nessa região!  rs  Além disso, se você tiver uma pele muito sensível, cuidado, pois essa depilação muito em cima da hora "h" pode pôr tudo a perder, se deixar você dolorida!

 

Nenhum comentário: