quarta-feira, 20 de maio de 2009

Quais as evidências que mostram que ela deseja você?



Quais as evidências que mostram que ela deseja você?

(trecho do livro "A BÍBLIA DA SEDUÇÃO, DE ALEX HILGERT)


"Para a mulher, é mais fácil saber quando um homem está
interessado, pois sobre ele ainda recai a responsabilidade de tomar a
iniciativa. Portanto, nossa atenção será voltada às atitudes que a mulher
tem diante de um homem no primeiro encontro.


Os primeiros indícios de que a mulher está interessada se
refletem em seu corpo. Esses movimentos, muitas vezes, são tão sutis que
passam desapercebidos e perdemos, dessa forma, uma oportunidade de agir
no momento certo.

Estes movimentos sutis são de tal relevância para o êxito do
primeiro contato que foi necessário fazer uma pesquisa de campo com
mulheres, para que, desta forma, fossem reveladas as suas verdadeiras
reações quando está interessada por um homem.

PESQUISA POR AMOSTRAGEM


Cidade: Brasília, capital que representa uma homogeneidade de
todo o pais.

Número de mulheres entrevistadas: 522.

Idade: de 15 a 35 anos.

Pergunta: Como você reage quando está interessada por um
rapaz?

O resultado desta estatística, feita por amostragem, será colocado
na ordem decrescente.

Primeiro lugar: 31% das mulheres afirmaram que quando estão
interessadas, disparam a fazer perguntas de toda a natureza. Tais perguntas
foram também anotadas pelas entrevistadoras, são elas:
Pergunto qual o seu nome logo que conheço;
Você geralmente vem aqui?
Você deixou a namorada em casa? Este tipo de pergunta foi
encontrada na pesquisa de diversas formas, mas sempre com a mesma
conotação.
Aonde você mora?


Até aqui, certamente é bem fácil constatar que a mulher
possui algum interesse. Felizmente a maioria ainda é assim, embora as
mulheres cortejadas com maior freqüência, exponham seus interesses com
mais sutileza.

Vale lembrar que todas as respostas abaixo, resumem a forma de
pensar das entrevistadas.


17%: "Quando estou perto dele, começo a tocá-lo com sutileza
em seu braço ou nas mãos, porém solto tão rápido quanto peguei. Se o
clima melhorar, dou pequenos empurrões com o meu próprio corpo ou com
as mãos, quando estivermos andando".

14% dizem: "Quando me interesso por um homem, começo a rir
de quase tudo, até do que não tem graça". O que acontece é que fico feliz
ao estar do seu lado, não me contenho, e disfarço minha intenção com o
sorriso.


12%: "Quando estou em um bar ou restaurante eu mexo no
cabelo, jogo para trás e para o lado constantemente e aproveito para olhar o
homem que me interessa por alguns segundos".

9% dizem: “não pergunto nada, entretanto, me disponho a falar
de minha vida, mesmo sem que ele pergunte, e quando dou conta, fecho-me
novamente”.


7% dizem: “quando estou interessada, me pego mexendo nos
cabelos, na roupa, abro a bolsa sem ao menos saber o que pegar. A partir
daí, procuro um toalete e dou um retoque no visual”.

5% assumem que começam a falar mais rápido que o habitual.
OBS: Este detalhe é muito difícil de captar, mas na dúvida, pense
sempre na melhor hipótese: a de que ela está interessada.


3%: Posso estar muito interessada, mas não faço pergunta
alguma que me comprometa. Muitas vezes tenho
reações contrárias e evito dar qualquer dica que estou a fim, entretanto, não
me distancio de sua pessoa para que ele possa me abordar".

2% dizem: Quando me vejo interessada por um homem, tenho
uma reação contrária; me fecho, evito sorrir pois me sinto frágil com a
situação. Me faço de indiferente e posso até esnobá-lo. Caso ele venha ao
meu encontro, posso até fazer pequenas críticas do que fala, para assim
disfarçar meu interesse. Embora, homens mais experientes, sempre notam
que este tipo de comportamento é favorável e até os estimula para um
romance."

Nenhum comentário: