sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Depilação artística

 (a imagem acima foi retirada de: duddanandez.blogspot.com )

PARA ELAS

Depilação artística é a arte de depilar deixando os pêlos pubianos em formato de coração, maçã, coelhinho da Playboy...

As dicas são sempre as mesmas:

- Se tiver que ir ao ginecologista ou ao médico, vá antes de fazer a depilação (isso se você achar constrangedor que o médico veja a "perseguida" em forma de... estrela, por exemplo - rs).

- Depilar é melhor do que raspar porque não coça quando os pêlos começarem a crescer. Mas, por outro lado, eles demorarão muito mais tempo para crescer totalmente de novo.

- Se optar por depilar, esteja preparada para a dor e, de preferência, não marque a depilação para o mesmo dia em que você quiser "usá-la", pois, se você estiver sensível demais, suas intenções podem naufragar...

- Quanto à depilação artística, tenho um conselho em especial: se você tiver poucos pêlos no corpo, provavelmente não terá muito cabelo para este tipo depilação. Para essa depilação dar certo, a depiladora irá cortar primeiro os pêlos e, depois, tirar "o excesso" (a parte de fora do molde). Para quem tem menos pêlos, meu conselho é: deixe a depiladora pintar! Vá numa profissional, que use uma tinta apropriada para a região íntima, mas deixe-a pintar porque, se ficar falhada, não vai dar para entender o desenho. E se você pintar de preto, provavelmente nem dará para perceber que ali foi pintado.

- Se já não for a primeira vez que você for fazer e se o namorado gosta, você pode ser mais criativa: pintar de colorido ou colocar glitter na hora "h".

- Se for a primeira vez, saiba, de antemão, que os moldes dos desenhos são bem pequenos. Esteja preparada!  :)  

Nenhum comentário: