terça-feira, 3 de agosto de 2010

Filmes sensuais ou eróticos... não pornográficos

Pesquisei por filmes com cenas de sexo, mas com algum enredo... Além dos famosos "Instinto selvagem", "Atração fatal"... eis a lista:

- Roubando vidas
 SINOPSE:
Perita em perfil criminal é convocada pela polícia canadense para investigar serial killer que assume a identidade de cada nova vítima

- Depois daquele beijo
SINOPSE:
A história é sobre um fotógrafo profissional, Thomas, cujas ampliações de fotos que ele tirou secretamente de um casal revelam (ou parecem revelar) um assassinato em progresso. Michelangelo Antonioni (premiado em Cannes) faz um estudo influente e cheio de estilo sobre a paranóia e a desorientação. É também uma cápsula do tempo para Londres, mostrando o que era moda na época, como o amor livre, as festas intermináveis, a música...

- 9 1/2 semanas de amor
SINOPSE:
Elizabeth (Kim Basinger) é uma bela e sexy mulher que trabalha em uma galeria de arte e se envolve com John (Mickey Rourke), um rico homem. Eles se envolvem rapidamente e começam a praticar jogos sexuais cada vez mais intensos, que torna o relacionamento cada vez mais complicado e difícil de ser controlado. 

- O Especialista
SINOPSE:
Mulher misteriosa contrata especialista em explosivos para matar os assassinos de seu pai. Entre os dois, porém, surge um tenso jogo sexual. 

- Corpo em evidência
SINOPSE:
Milionário é encontrado morto em sua cama, tendo ao lado uma fita de vídeo com imagens dele e sua amante (Madonna). As investigações se iniciam. A autópsia indica grande quantidade de cocaína em seu organismo. E seu testamento mostra que ele deixou US$ 8 milhões para a amante. Logo, ela é presa sob suspeita de ter cometido o crime. O julgamento começa, mas a moça usa todo seu charme para seduzir o advogado (Willem Dafoe), com quem tem um tórrido romance.

- Último tango em Paris
SINOPSE:
Obra-prima de Bertolucci que marcou época e escandalizou as platéias com a história de um homem sofrido que entrega-se a uma paixão alucinada por uma jovem parisiense. Ela está prestes a se casar, mas não importa quanto tempo esta relação possa durar. 

 - Nove canções
SINOPSE:
Entre um concerto de rock e outro, casal se encontra para momentos de muito romance e sexo. 

- Presença de Anita (minissérie brasileira em dvd)
Nando vê nas férias a oportunidade de escrever seu romance. Em busca de inspiração, encontra Anita, a personagem ideal. Ela se mudou para um sobrado onde no passado aconteceu um crime de amor.Se Anita não pode mudar o destino, vive da forma mais intensa. Seduz Nando e desperta a primeira paixão de Zezinho. Com os dois, forma um triângulo que muda para sempre a vida de todos. 

 (as imagens acima são do site www.shutterstock.com )

Nenhum comentário: